Publicidade

O mundo off-road no Brasil está apreensivo com a notícia do acidente que o brasileiro Felipe Zanol sofreu durante os treinamentos para o Rally Dakar 2013 que estavam sendo realizados pela Equipe HRC, no deserto de Mojave, na California, nos Estados Unidos.

Zanol, piloto da Team HRC termina o Rally do Marrocos em sétimo lugar

Zanol sofre acidente durante treinos para o Rally Dakar 2013

Até o momento, 9 horas do dia 6 de dezembro, a única informação oficial dá conta de que o piloto brasileiro está internado em hospital dos EUA. Entretanto, nenhum comunicado médico foi ainda emitido sobre o estado de saúde de Felipe Zanol. Veja o conteúdo do comunicado oficial da Honda sobre o acidente:

“O piloto Felipe Zanol, do Team HRC, sofreu uma queda nesta terça-feira (4/12) durante testes para o Rally Dakar na região da cidade Barstow, a 185 quilômetros de Los Angeles, na Califórnia.

Publicidade

Ele está internado nos Estados Unidos e ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do piloto mineiro de 31 anos.

Moto Honda da Amazônia Ltda.”

O Motonline aguarda mais informações para atualizar este assunto. Enquanto, isso, vale a torcida (e as preces) de todos os brasileiros.

Publicidade