Publicidade
Foto: Pronto, t  feliz agora?

Foto: Pronto, t feliz agora?

Feliz – Ola amigo eu dinovo ti enchendo n‚ , vou ser breve espero que tenho feito uma boa viagem, e ai comeu um barreado la em morretes? neste fianl de semana s¢ rodei 620km eu minha e minha princesa .
Dorival
Santo andre
OK, Dori, fico feliz por vc e sua princesa! NÆo comi barreado, mas deu at‚ fome!

Farol
Gostaria de saber se posso trocar a lampada de 35/35W da Twister por uma de 55/55W? NÆo tem problema algum? E qual a melhor maneira de limpar a moto? Tirar p¢, graxa e ¢leo?
Bruno
Limeira – SP
Nunca fiz a experiˆncia, mas meu feeling diz que nÆo vai adiantar nada, porque a capacidade de alimenta‡Æo ‚ a mesma.

Magoado
Valeu companherio, por nÆo ter respondido a minha pergunta. Logo eu que tenho a maior adimira‡Æo pelo site.
Paulo Soares da Silva
Ouro Preto MG
Paulo, nÆo fique magoado pq eu tb tenho a maior admira‡Æo pela sua cidade, onde passei bons momentos da minha vida. Olha s¢, n¢s recebemos em m‚dia 40 cartas por dia e s¢ o Tio Tite pra responder. As vezes escapa uma ou entÆo ‚ uma pergunta que j  foi explicada dezenas de vezes. Mande novamente que eu respondo!

Publicidade

Qual
Ol  tite, vou ficar aguardando a foto da suzuki en125 yes, obrigado por ter me dado uma posi‡Æo. Gostaria que vc me desse sua opiniÆo entre a diferen‡a da cg 125cc e a suzuki 125cc yes. Qual rela‡Æo custo beneficio e a diferen‡a dos dois modoles em questÆo de motor, dirigibilidade, conforto e economia, o que uma sobresai sobre a outra. A cerca de 2 dias andei em uma yes, mais com painel antigo, pois, me disseram que o novo parece o da suzuki 500, por isso lhe pedi a foto e quando estava andando nÆo houvi muito barulho do motor nem vibra‡Æo.
Gustavo Luiz
Belo Horizonte, MG.
Gus, as duas motos j  foram avaliadas aqui, ‚ s¢ ler as mat‚rias e tirar suas conclusäes. A foto do painel t  a¡, pronto, t  feliz agora?

Tec!
Tio Tite, ‚ o seguinte: Sou um feliz propriet rio de uma CG150ES, a moto t  perfeita, sem nenhum problema e toda revisada pela concession ria. Comprei zero km. Mas tem uma coisa que me deixa curioso. Toda vida quando eu a desligo, ela faz um “TEC”. Qual seria a origem deste barulhinho? ·s vezes ela nÆo faz, mas sempre faz ao desligar. Informo que ela t  rodando direitinho e sempre fez isso desde que saiu da concession ria. Ficaria feliz se vc pudesse me explicar o que ‚.
Carlos Antonio
Banabui£, Cear 
Ora, meu amigo de Banabuiuiuiuiuiu, este “Tec” nada mais ‚ do que os metais do escapamento se dilatando.  normal e toda moto faz, principalmente as que tˆm escape cromado.

Tucano e Den¡sio
Vc conheceu o tuca? o Denisio isso mesmo casarini e walter Bacchi nÆo tive o prazer de andar com eles de moto mais de marcas isso em 87 pela volkswagem . bem larguei as motocas a 13 anos e comecei a voltar agora , pois na ‚poca nasceu minha princesinha ai nÆo deu e vendi a motoca bem mais estou at‚ te alungando porque presciso me interar rapido do mundo das motocas e vc ‚ o cara .a s¢ uma resposta pro nosso amigo Maximiliano Koyama Mogi Mirim/SP tbem fui pra tiradentes de hornet e tbem nao balan‡ou , mais fala pra ele acelerar aonde eu falei no meu amail interliga‡Æo,
Dorival
santo andre
Sim, conheci os dois e o DEn¡sio ainda esbarro de vez em quando. Foram dois grandes pilotos e vc pode ler a hist¢ria deles no site www.motosclassicas70.com.br

Turbo
Foi mal, tio Tite!!! Eu falei que um amigo instalou um turbo numa 450. Esse turbo veio de um porsche, que deve ter +/- 2.500cc. Da¡ ele deve ter dado uma aliviada na pressÆo, ou no fluxo dos gases, pra que sua ex-450 nÆo explodisse. Assim, se nosso amigo conseguir um turbo menor (talvez o da antiga CX500 ou algo parecido) consiga adaptar na sua 125. Li numa revista que a Renault (ou seria a Peugeot?) t  fazendo um scooter turbinado. S¢ que o bicho ‚ caro pra chuchu.
Gerson Pontes
SÆo Lu¡s, MA
Eu nÆo tenho uma 125 e nem quero instalar turbo, t“ fora! Este scooter ‚ da Peugeot e vou pesquisar mais dados.

Publicidade