Publicidade

Tio Tite, depois de in£meras mensagens perguntando qual a moto ideal para o meu perfil e o meu dim dim, finalmente resolvi seguir o seu conselho e comprei uma Tornado 0 KM, pretinha, o melhor que t  tendo! Faturei a danada hoje e na quarta-feira estarei recebendo a moto emplacada. Ah, o modelo ‚ 2006 e gostei muito dela! Brigado pelas dicas! Espero ter muitas alegrias com essa moto! Depois vou encher o saco para as perguntas t‚cnicas!
Arthur – Belo Horizonte (MG)
T  me devendo um tropeiro, com couve e torresmo!

Predador
oi tite, estive observando a tampa do filtro de ar da nova shadow 750 e ele e igualzinho a cabeca do predador (ou o capacete), o que vc acha? pede pra algu‚m ai do site fazer a montagem e colocar no site vai ficar legal. eu ate loquei o filme o predador so pra ver se era mesmo, e num e que parece mesmo.
wellington – caceres mt
Cada maluco que me aparece!

Comet
Tite, vc realizou o teste em qual modelo da comet250? Fui numa concession ria da kasinski mandei todos os contras que vi aqui no motonline e em outros sites e o cara me falou que a nova comet ta perfeita, foi tudo “resolvido” falou tb que sobre o neutro ‚ lorota, a nova chama-se Phase II. Porem gostaria de saber se as fotos da mat‚ria do teste sÆo da moto que vc usou ou foi algu‚m que te enviou pq a foto parece ser a anterior. NÆo confiei no papo do vendedor. Ser  que mudaram mesmo?
Claudio – Rio de Janeiro
Esse Kasinski precisa de um assessor urgente! Aquela moto que testei ‚ a Fase 1. Na Fase 2 mudaram algumas cositas que j  escrevi aki. Esse vendedor mala me chamou de loroteiro? Compre uma CB 500 usada com essa grana que vc ser  muito mais feliz!

Enigma
Gostaria de saber se eu posso usar gasolina aditiva, toda vez que eu encher o tanque da minha moto?
Fernando – Joinville
Depende, qual ‚ a sua moto?

Publicidade

Antenado
Sugeria que vocˆs investigassem para divulgar no site, a Honda est  para lan‡ar brevemente uma versÆo da nova Biz 125 cc., ‚ a Biz+ 125. A Honda j  esta enviando prospectos para suas concession rias, inclusive detalhando as altera‡äes do novo modelo, seriam: rodas de liga leve de seis raios, painel com hod“metro e marcador de combust¡vel digitais, freio a disco dianteiro, novo grafismo em alto relevo e uma exclusiva cor laranja.
H‚llery – Caic¢ (RN)
H‚el, rapaz, eu comi uma picanha de bode em Caic¢ que me d  saudades at‚ hoje. Fica numa esquina que o cabra coloca um monte de carne pra assar e a gente vai comendo, tomando cerveja, comendo pa‡oca e morrendo de calor! Rapaz, a gente nÆo s¢ j  sabe disso, como j  divulgamos faz um tempÆo. Um cheiro!

Fuma‡a
Caro Tite, escrevo pra colocar mais “lenha na fogueira” com rela‡Æo aos boatos. Liguei pra uma concession ria da Honda aqui em Bras¡lia pra perguntar sobre o lote de CB 500, aproveitei pra perguntar se venderiam mais do que apenas 100. O vendedor me pareceu bem certo de si mesmo e disse: “nÆo vÆo vender mais do que 100, mas isso ‚ um estudo de mercado e pode ser que eles (Honda) lan‡em um outra moto”. Ser  que a gente pode esperar por algo?
Franz – Bras¡lia, DF
Cep:73105-903
Essa fuma‡a toda ‚ sinal de fogueira das grandes!

Roda
quero comprar uma roda com pneu traseira bem larga para minha moto shadow e pago a vista mas o preco tem que ser bom.
waldemiro – vitoria e.s
Waldomiro, tu ‚ mais meigo que um carcereiro! Eu nÆo vendo, t  bom! Eu troco por uma moqueca de siri mole!