Publicidade

FEMORN não Homologa resultado da Prova

Resultado da Reunião 001/09 da Comissão Técnica da FEMORN

Assunto: Baja Lagoa do Mato

Atendendo a inúmeras reclamações de pilotos “Filiados“ que participaram do “Baja Lagoa do Mato”, no ultimo dia 08 de fevereiro, a
comissão técnica da FEMORN se reuniu em sua sede para analisar os fatos ocorridos e decidir pela homologação ou não da prova para o campeonato estadual da modalidade.

Publicidade

A comissão após ouvir os vários relatos dos envolvidos chegou a seguinte conclusão: Que apesar de ter ocorrido alguns outros problemas na prova, a maioria não interferiram no resultado da corrida, porém a Ausência de Sinalização e Fiscalização no percurso do evento, principalmente nos locais que favoreciam o corte do roteiro da prova, faz com que esta comissão entenda que o resultado da prova não descreveu a realidade, pois aqueles pilotos que cumpriram à risca o trajeto, foram prejudicados em detrimento dos que promoveram algum tipo de corte do percurso.

A FEMORN entende que: “é obrigação da organização da prova, sinalizar corretamente e fiscalizar o percurso na íntegra, para com isto dar condições iguais de disputa a todos os pilotos participantes”.

Por tudo isto, esta comissão entende que o resultado do Baja Lagoa do Mato “NÃO SERÁ HOMOLOGADO PARA O ESTADUAL DE BAJA 2009”.

Sem mais para o momento, nos subscrevemos.

Publicidade

Comissão Técnica da FEMORN
Membros: Sérgio Pedroza Jucá – Diretor Técnico da FEMORN; Dangleber Pereira – Vice Presidente FEMORN / Comissário FEMORN na prova; Assis aquino – Presidente FEMORN


Aguardamos resposta da KTC Competições. O canal está aberto.