Publicidade

Alarico Assumpção Jr. é o novo presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores- FENABRAVE para o triênio 2015-2017. A eleição foi realizada na sede da entidade, em São Paulo, no final de novembro e contou com votação da maioria absoluta das Associações de Marca que compõem a Federação.

Alarico (dir) sucede Meneghetti (esq)

Alarico (dir) sucede Meneghetti (esq)

Alarico é empresário e concessionário representante das marcas Volvo, Hyundai e Honda. Ele assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2015 sucedendo Flavio Meneghetti. Fazem parte da nova Diretoria Executiva da Fenabrave, que acompanhará Alarico, o 1º vice-presidente, Luiz Romero C. Faria, e o 2º vice-presidente, José Carneiro de Carvalho Neto, além dos vice-presidentes Ricardo Lima, João Batista Simão, Marino Cestari Filho, Sergio Dante Zonta, Paulo de Tarso Costabeber e Antonio Figueiredo Netto.

Natural da cidade de Araguari (MG) e residente em Uberlândia (MG), Alarico Assumpção Júnior tem 60 anos, é casado e pai de três filhos. O novo presidente da Fenabrave, que atua no setor desde os 14 anos de idade, é diretor superintendente do Conselho de Acionistas da Holding Deriva Participações S/A (Grupo Suécia), que detém as concessionárias Suécia Veículos S/A (Volvo), Viking-Center – Seminovos Pesados, Urca Motors Veículos Ltda (Hyundai), Urca Imports, Urca Automóveis (Honda), Juruá Empreendimentos e empresas das marcas distribuídas nos estados de Tocantins, Goiás, Distrito Federal e em Minas Gerais, totalizando 21 empresas.

Publicidade