Publicidade
Foto: A nova custom da MVK

Foto: A nova custom da MVK

Robusta e sofisticada esta motocicleta será uma parceira para todos os momentos

A nova custom da MVK Motos do Brasil, a Fenix Gold é a motocicleta ideal para os motociclistas que precisam de um veículo para uso na cidade ou estrada.

Seguindo o estilo clássico da linha custom, a Fênix Gold tem motor exposto e um grafismo charmoso que dá um toque moderno a motocicleta. Os pneus também são outra marca registrada deste modelo. Na Fenix Gold o dianteiro é de 90/90 com 18” e o traseiro é de 130/90 com 15”.

Publicidade

O conforto fica por conta dos bancos extremamente aconchegantes tanto para o piloto quanto para a garupa que ainda conta com o encosto traseiro. As pedaleiras para descanso dos pés são itens de série que também incluem o piloto e a garupa.

A suspensão dianteira de garfo telescópico e a traseira de braço oscilante com duplo amortecimento são outros diferenciais que contribuem para o conforto do motociclista.

O motor da Fenix Gold de 233cm³ também não deixa nada a desejar. Bicilíndrico, refrigerado a água, tem quatro tempos e desenvolve potência de 15,47 cv a 8.000 rpm. Seu sistema de partida é elétrico e também conta com transmissão em cinco velocidades.

Tem ignição por descarga capacitiva (C.D.I.) que proporciona performance diferenciada e mais eficiente na partida do motor.

Publicidade

Econômica, a Fenix Gold que tem tanque com capacidade para 10 litros de combustível e mais 2,0 litros de reserva, consome em média 25km por litro.

A nova custom da MVK Motos do Brasil tem peso seco de 156 kg e está a venda no mercado nacional na cor preta com o preço público sugerido de R$ 13.180,00 (sem seguro e sem frete).