Publicidade

Realizada na última quinta feira (16) na sede da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, a eleição para a gestão 2014-2017, sendo que o atual presidente Paulo Della Flora “Jabuti” foi reeleito para mais um mandato.

FGM reconduz Paulo Della Flora à presidência

Paulo Della Flora, presidente da FGM por mais 4 anos

Após eleito, o presidente Paulo Della Flora convocou a todos para trabalharem pelo motociclismo gaúcho. Falou também que não tinha um extenso plano de gestão, mas sim um plano de ações, a exemplo das que já haviam sido feitas, citando o alto nível das competições no Rio Grande do Sul e a valorização dos campeonatos gaúchos na mídia nacional.

“Acho que tivemos um dia a ser marcado no motociclismo gaúcho e também brasileiro, pois tivemos um grande exemplo de democracia e ordem, agradeço a todos que me apoiam e também elogio a postura do candidato Jair Costa, que me auxiliou na gestão anterior até o nosso ultimo evento e teve um comportamento muito respeitoso nesta eleição. Não fiz grandes campanhas, pois o meu trabalho à frente da FGM é uma mostra do que podemos fazer. Para mim isto tudo é muito sério e não deve ser confundido e nem distorcido. Para esta nova gestão pretendo realizar muita coisa, estou de ânimo novo e com muita determinação. Sei que o motociclismo do Rio Grande do Sul tem um enorme potencial e pretendo mostrar isto para todo o país”, discursou o presidente reeleito.

Publicidade