Publicidade

A demarca‡Æo da pista do aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo, que recebe, no dia 25 de setembro, o Grande Prˆmio do Brasil de F¢rmula 1, est  sendo feita com a tinta Acquaroad, produzida pela Hot Line, empresa brasileira de desenvolvimento de produtos para sinaliza‡Æo vi ria horizontal e vertical, h  oito anos atuando no mercado.

O material ‚ de alta resistˆncia … abrasÆo, requisito fundamental para suportar o atrito dos pneus dos carros da F¢rmula 1 numa pista de corrida. A aplica‡Æo da Acquaroad no aut¢dromo de Interlagos est  sendo feita por t‚cnicos da Companhia de Engenharia de Tr fego de SÆo Paulo (CET).

O uso do produto de demarca‡Æo na pista de Interlagos foi aprovado pela FIA (Federa‡Æo Internacional do Automobilismo), organizadora da prova, ap¢s minuciosa an lise do material.

A Acquaroad ‚ o resultado de anos de investimento da Hot Line em tecnologia para sinaliza‡Æo vi ria horizontal (demarca‡äes no pavimento). A Acquaroad ‚ uma tinta acr¡lica pura emulsionada em  gua, de alta performance, extremamente resistente … gasolina, com elevada aderˆncia ao pavimento e de secagem r pida. A sua integridade de cor ‚ tamb‚m muito elevada, assim como sua resistˆncia ao intemperismo.

Publicidade

Al‚m disso, a Acquaroad ‚ feita com mat‚ria-prima que nÆo agride o meio ambiente – portanto, trata-se de um produto ecologicamente correto. Por conta tamb‚m dessa caracter¡stica, o material tem sido muito procurado por concession rias de rodovias no Pa¡s. A Acquaroad tem ainda baixa toxidade e nÆo ‚ inflam vel, favorecendo o seu manuseio e uso.