Publicidade

Mal terminou e a oitava edi‡Æo do Enduro das Cachoeiras j  come‡a dar saudades; a prova realizada nesse £ltimo domingo de setembro, dia 26, como j  era previsto, nÆo foi o que se pode chamar de um “passeio dominical”.

Dif¡cil… talvez. Mas ‚ certo que exigiu muita t‚cnica de pilotagem, de navega‡Æo, preparo f¡sico, concentra‡Æo e persistˆncia. Essa foi a opiniÆo dos vencedores do Cachoeiras 2004, que contou pontos para a 14a e 15a etapas do Campeonato Paranaense de Regularidade.

Pela terceira vez correndo o Cachoeiras, Artur Fietz sagrou-se bicampeÆo da prova na classe Over 40, assim como Fernando Deneka que venceu em 2003 correndo na Novatos e agora competindo na J£nior, faturou novamente. Com mais esse resultado Fernando colocou praticamente as duas mÆos no trof‚u do bicampeonato. Alecsandro da Silva tamb‚m confirmou o favoritismo de l¡der do certame e venceu na Novatos.

Na M ster Joelson Prescendo teve o seu melhor desempenho de toda a temporada e venceu a M ster, desbancando o l¡der do campeonato Cl‚cio Hirt, que ficou em segundo no geral, mas faturou o trof‚u da categoria motos importadas no teste especial de velocidade, na pista de motocross. Na categoria motos nacionais o ganhador do teste foi Adilson dos Santos, que tamb‚m levou a prova na classe Sˆnior.

Publicidade

Para resultados e anal¡tico dos pilotos, acesse o link abaixo.