Publicidade

Os principais pilotos de Enduro de todo o mundo estarÆo no Brasil de 3 a 9 de novembro disputando a 78¦ edi‡Æo do Six Days, considerada a Copa do Mundo do Enduro, promovido em conjunto pela FIM- Federa‡Æo Internacional de Motociclismo e a CBM- Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo.

Na semana passada o respons vel pela ComissÆo de Enduro da FIM, Jean Guillaume Mellier, esteve no Brasil visitando os locais onde a prova ser  disputada em Fortaleza, no Cear . Durante todo o per¡odo em que permaneceu no Brasil foi acompanhado pelo diretor geral da CBM, Phillipe Thiriet.

A qualidade da estrutura que est  sendo constru¡da pela entidade brasileira foi destacada pelo comiss rio da FIM. A CBM est  colocando … disposi‡Æo de pilotos, mecƒnicos, chefes de equipe e jornalistas todo um aparato para que a edi‡Æo brasileira do Six Days supere todas as j  realizadas no mundo, informou Thiriet, acrescentando que outro ponto que despertou a aten‡Æo de Jean, foi a diversidade de pisos em que a prova ser  disputada. “Ele ficou surpreso com a variedade de terreno em todo o percurso do Six Days. Temos praias, dunas, montanhas, campos gramados, terrenos que, na sua avalia‡Æo, ‚ dif¡cil de se encontrar em outros pa¡ses”, disse Thiriet. A prova final ser  disputada em terreno misto, com terra e asfalto, acrescentou.