Publicidade

Bento Gonçalves (RS) – Os pilotos patrocinados pela Rinaldi, Sabrina Katana e Felipe Zanol, encerraram neste sábado, 10, suas participações no Enduro da Independência 2011. Zanol conquistou a terceira posição na principal categoria, a Máster, enquanto Sabrina foi a melhor entre as mulheres, garantindo seu terceiro título de EI.“Estou muito contente por ter conquistado mais esse título. Éramos em apenas três mulheres, e isso dificulta muito, já que todas somam bastante pontos em todas as etapas. Felizmente consegui ser superior, e me diverti muito, ganhando inclusive de alguns homens nestes dois últimos dias”, diz Sabrina.
 
Zanol lamenta a falta de tempo para treinar para a competição e algumas falhas que fizeram diferença no final. “Não foi exatamente como eu queria. Desejava muito esse título, por ser em casa, por toda a história, e mais uma vez bati na trave. Mas entendo as condições, a falta de tempo para me preparar devidamente, já que o enduro de regularidade não é o meu forte. Mas estou contente porque mostrei que posso ser competitivo nesta modalidade também”, avalia ele, que na última etapa teve o segundo melhor desempenho entre todos os competidores. Mário Vignati foi o grande campeão, e Dário Julio terminou com o vice-campeonato.
 
No próximo fim de semana, 17 e 18 de setembro, ambos participam da Copa Pakato de Enduro FIM, válida também pelo Campeonato Brasileiro e Paulista da modalidade. Zanol é líder do nacional e da Copa Pakato.