Publicidade
Foto: Falcon Vermelha

Foto: Falcon Vermelha

A NX4 Falcon 2008 j  est  na Rede Honda de todo o pa¡s conquistando os consumidores que buscam um modelo resistente e vers til tanto para uso urbano quanto para viagens por estradas pavimentadas ou nÆo. Destaque para as cores, que atendem a cada tipo de perfil de p£blico. A nova versÆo vermelha, ideal para quem deseja um visual mais esportivo, a sofisticada prata e a cl ssica preta. O visual jovem ‚ complementado com as tampas laterais na tonalidade cinza e o p ra-lama fosco, al‚m dos grafismos mais modernos, dando a sensa‡Æo de movimento.

A motocicleta tamb‚m prioriza o conforto do piloto e do garupa, proporcionado pela posi‡Æo de pilotagem mais ereta e pelo assento largo, em dois n¡veis, mesmo em percurso mais longos.

O motor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, monocil¡ndrico, de 397,2 cm3 e c rter seco com sistema RFVC (Radial Four Valve Chamber) tem comando no cabe‡ote e quatro v lvulas em disposi‡Æo radial na cƒmara de combustÆo. Desenvolve potˆncia m xima de 30,6 cv a 6.500 rpm e torque m ximo de 3,51 kgf.m a 6.000 rpm que, associados ao cƒmbio de 5 marchas, asseguram uma pilotagem  gil e segura. J  o carburador a v cuo possibilita respostas precisas e lineares ao comando do acelerador.

Publicidade

Foto: Falcon Prata

Foto: Falcon Prata

SÆo v rios os atributos que fazem da NX4 Falcon uma motocicleta £nica em sua categoria. Ponto positivo para o torque de seu motor, que ‚ derivado da XR 400R, modelo importado vencedor de v rias competi‡äes mundiais de enduro. A for‡a dessa autˆntica Trail Urbana tamb‚m ‚ percebida ao vencer obst culos urbanos com facilidade, como buracos, lombadas, ruas ou estradas mal pavimentadas. Tanta robustez nÆo esconde a beleza formada pela pintura sofisticada e pelo acabamento elegante. Seu porte e posi‡Æo de pilotagem proporcionam muita facilidade no deslocamento em meio ao trƒnsito congestionado das grandes cidades. J  o desenho da carenagem do farol mostra modernidade, sendo hoje uma referˆncia no mercado.

O chassi tipo ber‡o semiduplo, aliado … geometria da suspensÆo dianteira de longo curso e da traseira Pro-Link, facilita a condu‡Æo e garante agilidade. O modelo tem rodas dianteira de 21” e traseira de 17”, al‚m de pneus MT 60 de uso misto, que propiciam aderˆncia e capacidade de tra‡Æo e auxiliam na transposi‡Æo de obst culos, tanto no asfalto quanto na terra.

Destaque para o sistema de freios a disco hidr ulico – com c liper de duplo pistÆo na dianteira e pistÆo simples na traseira -, que assegura eficiˆncia e seguran‡a nas frenagens. Al‚m disso, a partida el‚trica possibilita o r pido acionamento do motor, e a bateria selada dispensa manuten‡Æo peri¢dica.

Publicidade

A NX4 Falcon 2008 tem pre‡o p£blico sugerido de R$ 13.689,00, base no Estado de SÆo Paulo, sem despesas com frete e seguro. A garantia ‚ de 12 meses, sem limite de quilometragem.