Publicidade
Foto: Etapa final promete fortes emoções na busca pelas primeiras posições

Foto: Etapa final promete fortes emoções na busca pelas primeiras posições

A grande final da Copa Sul de MotoCross 2008, será realizada dias 15 e 16 de novembro, na pista CTG Recanto da Figueira em Morro da Fumaça, Sul de Santa Catarina, roteiro Turístico Encantos do Sul.

O campeonato com 10 etapas, iniciou em abril no município de Araranguá, passou por Maracajá (pista do Cafão), Timbé do Sul (pista Poço do Caixão), Morro Grande (pista Kuerpo Jeans), Turvo (pista CTG Vale da Amizade), Meleiro (pista Tupan Club), Ermo (pista do Luiz), Forquilhilha (pista Valter Dondóssola), São João do Sul (pista Rio Taíta) e será encerrado em Morro da Fumaça na pista Recanto da Figueira.

Pelo menos quatro categorias já tem seus campeões definidos: é o caso da MX1, MX2, Nacional A, 55cc, enquanto nas categorias MX3, Nacional B, Local, 65cc e Trial os campeões serão conhecidos somente na final em Morro da Fumaça. As disputas pelas 2ª, 3ª, 4ª e 5ª posições continua em todas as categorias.

Publicidade

A classificação geral esta disponível no site da FCM (Federação Catarinense de Motociclismo) no endereço: http://www.fcm.org.br/motocross/resultados/2008/mx-cs_09etp_sjs_classificacao.html

O campeonato tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, acompanhamento do IOL – Instituto da Organização do Lazer, com apoio do FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa União de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising.

Mais Informações:
(48) 9931-0550 – Rudi Reco (organizador da etapa)
(48) 8404-4877 – André Alves – Representante FCM
(48) 3625-0239 – Altair Margot – Representante FCM