Chumbinho_Motocross

Final de semana será de Motocross em Santa Catarina

Chumbinho_MotocrossCebola com motocross. Será que combina? Em Ituporanga, cidade localizada no centro de Santa Catarina, sim! É que neste final de semana a cidade está sediando sua tradicional Festa Nacional da Cebola e uma das principais atrações do evento é a abertura do Campeonato Catarinense de Motocross 2016.

O gate abre nos dias nove e dez e este ano a pista foi remodelada, se tornando mais enxuta e permitindo um melhor campo de visão ao público. Aos 48 anos, o veteraníssimo piloto Milton “Chumbinho” Becker é presença confirmada no evento e quer defender o título da categoria MX4. “Estou ansioso para alinhar no gate. Já me recuperei do acidente que sofri na abertura do estadual de velocross, no qual fraturei algumas costelas. A vontade de acelerar é grande. Espero me sair bem no desafio, fazer uma prova consistente e subir ao lugar mais alto do pódio”, afirmou Chumbinho, que integra a Pro Tork Racing Team. A equipe é apoiada pela NOS Energy Drink.Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.