Publicidade

Um dos destinos mais bonitos do Brasil será o grande palco da final do Arena Cross no dia 19 de novembro. A cidade do litoral norte paulista também foi o palco da decisão de 2015 e em maio deste ano a terceira etapa do campeonato também rolou por lá.

Pilotos vão comemorar seus títulos na pista de Ilhabela

Pilotos vão comemorar seus títulos na pista de Ilhabela

A montagem da arena será em frente à Delegacia de Polícia local, que fica localizada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha. Assim que o gate cair os melhores pilotos do brasil e do mundo estarão disputando roda a roda em pegas eletrizantes e surpreendentes na luta pelo título 2016. No site do evento – www.arenacross.com.br – a classificação completa de todas as categorias pode ser consultada.

Estrutura será montada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, Barra Velha

Estrutura será montada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, Barra Velha

Publicidade

Para o presidente da Romagnolli Promoções e eventos, Carlinhos Romagnolli, a cidade de Ilhabela é o cenário mais que perfeito para a decisão desta emocionante temporada. Não existe lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, uma agenda cultural e esportiva intensa durante todo o ano e já mostrou que é apaixonada pelo Arena Cross, esta na hora de retribuirmos todo o carinho e oferecer aos presentes um evento emocionante como a nossa última etapa – Comemora Carlinhos.

Litoral norte terá pegas eletrizantes

Litoral norte terá pegas eletrizantes

A última e decisiva etapa do campeonato será no sábado, dia 19 de novembro. Pode acreditar que a corrida de Ilhabela reserva fortes e intensas emoções para os fãs do Arena Cross em todas as categorias. Entre todos os envolvidos, como, pilotos, equipes, imprensa, fãs e demais profissionais que acompanham o evento, aproximadamente mil pessoas devem desembarcar na Ilha.

* Os ingressos para o evento ainda não estão disponíveis para a troca e deverão ser liberados a partir dos primeiros dias do mês de novembro.

Publicidade

Arena Cross 2016
Apoio – Revista Moto, Revista Dirt, Ticket3 e Rádio Antena 1.
Produção – Romagnolli Promoções e Eventos
Co-patrocínio – Pirelli e Rinaldi
Patrocínio – Shell V-Power, Prefeitura Municipal de Ilhabela, Top Energy Drink e Honda
Supervisão – Linem
Realização – Instituto Dakpa, Governo do Estado de São Paulo

Fonte: Arena Cross
Fotos: Walter Conttessoti Jr.

Separador_motos

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.