Publicidade

Nos dias 14 e 15 de novembro, a cidade de Praia Grande (SP), receberá a final do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2015. A organização do evento espera um bom número de participantes, já que a cidade fica a 70 km da capital São Paulo.

BrasSM_cartaz_01_11O evento será no Kartódromo da cidade, que tem infraestrutura completa, com lanchonete, banheiros e segurança. No sábado os treinos começam às 9h e no domingo as corridas começam às 12h. A entrada será gratuita. Durante a final haverá ainda distribuição de pôsteres autografados pelos pilotos que estão na briga pelo Campeonato.

Na SM1 quem lidera a competição é o brasiliense Rafael Fonseca seguido de Chiquinho Velasco. Na SM2, Pedro Rehn está m primeiro e Francisco Carneiro Miranda Junior, m segundo. Khadun Lima segue na frente na SM3, e na sequencia Eduardo Santos. Na SM3 Pró, Luiz Felipe Teixeira segue na liderança com apenas quatro pontos de vantagem para Paulo de Brito. E na SM4 Over 35, Anderson Fornielles está em primeiro, seguido de Ranieri Barbosa.

Principais classificados no Brasileiro de Supermoto 2015 - divulgação

Principais classificados no Brasileiro de Supermoto 2015 – divulgação

Publicidade

Separador_motos