Foto: Juner ocupa o segundo lugar na classificação da XC1

Final do Gaúcho de Cross-Country promete disputas acirradas

Foto: Juner ocupa o segundo lugar na classificação da XC1

Foto: Juner ocupa o segundo lugar na classificação da XC1

Títulos das principais categorias ainda estão indefinidos e os pilotos patrocinados pela Rinaldi prometem esquentar a briga neste domingo, dia 7, na cidade de São Marcos

Neste domingo, dia 7, os melhores pilotos do estado se reúnem na cidade de São Marcos para a realização da etapa final do Campeonato Gaúcho de Cross-Country. Os títulos das principais categorias ainda estão indefinidos e os pilotos patrocinados pela Rinaldi, Juner Rockenbach e Gregório Caselani, prometem esquentar a briga.

Com o segundo lugar na classificação da XC1, Juner espera alcançar a primeira vitória na competição e torce para que o líder Michel Cechet não tenha um bom desempenho. -A diferença é de 36 pontos e teremos 50 em disputa. Vou fazer o melhor possível para vencê-lo, mas terei que contar com a combinação de resultados. A situação é difícil, porém, não vou desistir-, afirmou.

Caselani também é o segundo colocado na XC2, atrás de Diego Collet, sendo a diferença de 30 pontos. O atleta perdeu duas etapas nesta temporada por estar com a mão lesionada e encara mais uma vez a dor para competir. “Ainda estou em fase de recuperação, mas não posso deixar o caneco escapar. Vou com força total para conseguir encerrar o ano com a taça”, comentou.