Publicidade

2003 foi o palco de espet culos memor veis na Arena Schincariol, localizada na cidade de Itu, interior de SÆo Paulo.

Term“metros em alta nas 36 provas dos campeonatos, grande capacidade dos pilotos, demonstra‡Æo de trabalho  rduo da administra‡Æo, equipe t‚cnica, dos patrocinadores e vindo do p£blico, dos pilotos muita paixÆo e amor a Motovelocidade, F¢rmula e Kart.

Quem acompanhou as 12 etapas do GC Schincariol Duas Rodas de Motovelocidade, Kart e F¢rmula e as 05 etapas do GP tem id‚ia de como ser  vibrante a temporada de 2004, que vir  com boas novidades e muitas oportunidades. Agora s¢ falta consagrar os CAMPEåES.

Em 2003 foram criadas mais duas categorias de competi‡Æo para motocicletas: as MINI MOTOS e as SUPER MOTARD. O n£mero de pilotos na categoria Mini Motos cresceu e os pequenos conquistam a m¡dia e a todos os expectadores. J  os Motards, uma categoria que acabou de chegar ao Brasil, em apenas trˆs provas, fez muitos adeptos formando um grid com 30 pilotos, inacredit vel.

Publicidade

A Arena Schincariol, que possui al‚m da pista oval, um tra‡ado misto com 1240 metros, apresenta amplo servi‡o de apoio aos campeonatos de Kart e F¢rmula, recebendo sinais de que o interesse pelo automobilismo est  se solidificando e aumentando. Prova disso ‚ a chegada de novos competidores ao kartismo.

No domingo dia 14, al‚m da concentra‡Æo de provas teremos ainda a realiza‡Æo de um Racing Day. Durante o dia aproximadamente 30 motociclistas vindos de Campinas da loja Hayasa mostram que tamb‚m tem punho para segurar as motos com mais 600cc nas curvas da Arena.

A Arena Schincariol est  com infra-estrutura completa para a atender todo p£blico esperado. A proposta ‚ fazer v rias promo‡äes entre os participantes e p£blico.

A pista da Arena fica aberta no S bado at‚ …s 18h30 e durante todo o dia os pilotos das categorias F¢rmula Juninho, F¢rmula Speed, F¢rmula J£nior, Supermoto, 135 Novatos, 135 Pr¢, 125 4 tempos se preparam para definir a lideran‡a nas competi‡äes.

Publicidade

No Domingo as emo‡äes come‡am com Warm-up a partir das 8h30 da manhÆ e logo as disputas come‡aram “pra valer”.

Para alegria dos competidores as premia‡äes da prova e da Grande Finais acontecem no mesmo dia, a partir das 17h00, onde muitos pilotos levarÆo v rios trof‚us de vit¢ria. “Trof‚us, Medalhas, Conquistas, Amigos e Muita Gl¢ria”.