Publicidade
Foto: Flávio participou da primeira etapa do carioca

Foto: Flávio participou da primeira etapa do carioca

A cidade de Nova Friburgo (RJ) recebeu nos dias 20 e 21 a primeira etapa do Campeonato Carioca de Motocross, e atraiu motociclistas de todo país. Flávio Machado, que iniciou a temporada com uma moto Honda, concluiu a prova realizada no domingo com a terceira colocação.

Flávio começou bem o final de semana, após terminar o treino de sábado na segunda posição. Mas, com o mau tempo e a chuva, acabou prejudicando seu desempenho no dia da prova. “Fiz um bom começo de temporada, com o segundo melhor tempo no treino de sábado. Mas, no domingo o tempo não ajudou, choveu muito deixando a pista complicada em alguns trechos. Fiz uma corrida conservadora, e garanti o 3º lugar no pódio”, disse.

Segundo Flávio, o fato do cancelamento do Campeonato Paulista de Motocross, acabou elevando o nível dos competidores no Rio. “O campeonato começou com um nível elevado, já que muitos estão disputando o carioca em paralelo com o brasileiro”, afirmou.

Publicidade

Para esta temporada Flávio adotou uma moto Honda, com injeção eletrônica de combustível. “É uma mudança bem radical, mas vem de encontro com a postura ecológica que a Radiex trabalha”, declarou.

Flávio Machado conta com o apoio da Radiex – Produtos Automotivos.