Publicidade
Foto: Olha a Jeca Girl a¡ uai

Foto: Olha a Jeca Girl a¡ uai

Jeca J¢ia e Jeca Girl participaram e completaram os 4 dias de prova do Enduro da Independˆncia 2007, na categoria duplas.

Com apenas 10 meses fazendo trilhas, foi a primeira prova de regularidade que a Jeca Girl participou. “Antes da prova achava que nÆo iria conseguir, por‚m, no segundo dia, depois de um grande tombo provocado por uma ra¡z, pensei: agora vou at‚ o final. Nunca senti tanta dor nas mÆos, foi a £nica parte do corpo que ficou dolorida. Andei na minha tocada, respeitei o meu limite e dentro de mim, conquistei o primeiro lugar.

Foi uma grande emo‡Æo participar do maior enduro de regularidade do Brasil, nunca imaginava que iria chorar no final”.

Publicidade

Jeca J¢ia seu marido e incentivador, anda de moto h  mais de 10 anos e foi o quarto Enduro da Independˆncia que participou como piloto. “Me lembro do 1§ Enduro da Independˆncia, era ainda um garoto. Minha primeira participa‡Æo foi na organiza‡Æo como limpa trilha, depois participei como piloto em 1998, 2002, 2004 e 2007. Sou piloto da m ster e j  conquistei v rios t¡tulos nas categorias junior e sˆnior. Fiquei surpreso com o desempenho da Jeca Girl, ela ‚ muito determinada. Estou feliz por ter feito o EI na categoria Duplas.

Fomos o primeiro casal na hist¢ria do regularidade e espero que outros casais fa‡am o mesmo. O Enduro da Independˆncia ‚ £nico, ‚ muita emo‡Æo.”

O EI completou seus 25 anos e junto a ele v rias hist¢rias de v rios pilotos, de v rios cora‡äes, de v rias fam¡lias de um £nico amor pelo esporte.