Publicidade

Fora escape!, Escaladas, Twister batedora, Aluguel, Enquete, Amaciamento e Cara

Fora escape! – Confesso que sempre gostei do ronco dos escapes esportivos, at‚ tava com um na minha motoca, mas vendo que vocˆ os abomina, e atendendo os prantos da minha namorada, coloquei o original de volta. Que nÆo fazia diferen‡a no rendimento eu j  sabia, mas agora a marcha lenta est  mais est vel. Estranho nÆo?
Yuri Keiji Moriya Nidahara
Londrina, PR
Estranho nada, agora ‚ que est  normal. Parab‚ns Yuri, vc ganhou nossa amizade eterna. Sua namorada vai ficar feliz, quem sabe at‚ casar com vc.

Escaladas
Bem, quando vier a Curitiba ou regiÆo, acho que vocˆ deveria pensar em dar uma escalada no Pico do Marumbi ou no Pico do Paran . Acho que sÆo op‡äes melhores de escalada at‚ pela beleza dos lugares e nÆo existe tanto risco de assaltos como no Anhangava.
Junior Mayer
Curitiba – PR
P¢ deixar, JR, mas no Marumbi s¢ deixam entrar com guia e sou contra este tipo de exigˆncia.

Twister batedora
ESTOU COME€ANDO A CONHECER SEU SITE AGORA, NÇO SEI SE VCS VAO ME AJUDAR E E VENDEM O Q PRECISO, MAS VAMOS Lµ, EU COMPREI UM TWISTER 2003 COM 300 KM ( VENDA ERRADA DE UMA CONSECIONARIA ), POREM ELA Jµ ESTA COM 3.500 KM RODADO, ESTA BATENDO PRA CARAMBA A CORRENTE DE COMANDO, TROQUEI O ESTICADOR E O BARULHO DIMINUIU, ALGUNS ME FALAM QUE EU DEVO TROCAR RAPIDO A CORRENTE DE COMANDO OUTROS FALAM QUE ISSO  NORMAL NESSA E NA FALCON, VC SABEM QUAL  REALMENTE A VERDADE?
ANDERSON VASCONCELOS
SAO PAULO, SP
Percebe-se que vc ‚ novo por aki: NÇO PRECISA ESCREVER COM MAIéSCULA PORQUE NINGUM  CEGO NEM SURDO! Quem acha barulho em motor normal deve procurar um analista. Se a moto tem realmente 3.500 km leva a uma cocnession ria e pe‡a o parecer t‚cnico de um perito para acionar a garantia.

Publicidade

Aluguel
gostaria de saber onde alugar moto em sao paulo, de preferencia no centro.
Gustavo Sampaio
Rio de Janeiro
NÆo tem aluguel de motos em SP.

Enquete
Qual foi o resultado da primeira enquete que vocˆ fez? sobre as cilindradas.
Raphael Eller
Nova Friburgo _ RJ
Rapha, est  no site, dˆ uma olhada!

Amaciamento
J  que tantas pessoas perguntam sobre amaciamento e vocˆ sempre responde o mesmo, s¢ para provocar, vou colocar um pouco de lenha na fogueira. Em 1999 eu fui obrigado a comprar um Palio 0 km. Sa¡ eu entÆo, motociclista convicto, que nunca havia comprado uma moto zero, de Palio! Eu nÆo tive tempo (‚ verdade) de amaciar o carro, s¢ andava a 40 km/h ou menos de casa para a Universidade. Eu acho que meu carro ficou “x“xo”. Ele mal consegue subir uns morros fortes que tem aqui em Lavras, e tenho amigos que tamb‚m tem Palio 1.0 que sobem os mesmos morros de segunda marcha! Na estrada tamb‚m ele ‚ meio agarrado e consome muito. Ser  que ‚ coincidˆncia? Ou ‚ psicol¢gico!
Georges Zouein
Lavras MG
Pode mandar seu Palio a um Paliopsic¢logo porque nÆo tem fundamento mecƒnico. Motor 1.0 ‚ x“xo mesmo, principalmente para n¢s motociclistas.

Cara
Eu acho que o pre‡o da xt 660 est  muito alto, nÆo vale tudo isso nÆo.
Claudio
Ctba
Tamb‚m acho!

Publicidade