Publicidade

Força e Ação será atração à parte no SuperBike Series

Uma grande novidade promete agitar ainda mais o domingo de provas na terceira etapa do SuperBike Series. A equipe Força e Ação fará uma apresentação exclusiva, num show de perícia, habilidade e muita coragem sobre motos e quadriciclos. Com vinte anos de trajetória, o grupo é o mais renomado do país nessa especialidade.

Ao todo, o time possui mais de cinquenta manobras para apresentar ao público, dentre elas saltos em arcos de fogo, empinadas, pirâmide e derrapagens. Além da interatividade com a plateia, o grupo utiliza diversos recursos pirotécnicos, moto lança-chamas, efeitos especiais e explosões cinematográficas.

Com a apresentação no SuperBike Series, o grupo faz uma volta às origens. “É muito gratificante voltar a Interlagos, aonde tudo começou. Sempre recebemos o apoio do público, sabemos do carinho que eles têm com o grupo e esperamos fazer um grande espetáculo”, destaca Fábio Rolim, o Dentinho, capitão e um dos integrantes do Força e Ação.

Publicidade

Além de Dentinho, a equipe é composta pelos pilotos Alexssander Martins (San), Alex Santos e Rodrigo Silva, o Rodriguinho. Reginaldo Barbosa é o narrador exclusivo do Força e Ação e acompanha o grupo para transmitir ao público toda a emoção de cada manobra feita pelos pilotos.

“A participação do Força e Ação nesta etapa do SuperBike Series será apenas a primeira de diversas atrações que pretendem integrar ainda mais o público com o evento, dando alternativas que vão além da realização das corridas”, afirma Aline Duda, gerente de eventos da Brandworks, empresa responsável pela organização do campeonato.

Os ingressos para acompanhar as manobras do Força e Ação nas arquibancadas são gratuitos. Acesso ao paddock custa R$35 e para o camarote oficial L àacqua di Fiori SuperBike Series, o expectador assiste com conforto e Buffet incluído por R$100.