Publicidade

Confirmada para Formosa a terceira etapa do Goiano de Motocross, depois da ¢tima prova de Palmin¢polis com o numero de 145 participantes, o Campeonato chega a Formosa, nos dias 29 e 30 de maio nesta cidade de 80 mil habitantes a 280 km de Goiƒnia e 80 de Bras¡lia onde ser  realiza pela terceira vez uma prova desta modalidade.

Conhecida pelo salto de Itiquira com seus 172 metros de queda, o munic¡pio de grande potencial tur¡stico conta tamb‚m com a Lagoa Feia (que de feia nÆo tem nada) onde ser  reconstru¡da a pista com 1.200 metros de extensÆo em terreno com aclives e declives naturais tendo como pano de fundo a bela Lagoa Feia, que est  localizada a trˆs km do centro de Formosa.

A reconstru‡Æo e atualiza‡Æo da pista conforme as normas da FMG/CBM come‡a na pr¢xima semana com a limpeza do terreno em seus diversos setores como  rea de boxes, locais de bares, estacionamentos e arquibancadas para o publico e tamb‚m a pista.

Pr¢ximo a pista existem estruturas de camping e chal‚s assim como a cidade tem uma ¢tima estrutura de hospedagem e alimenta‡Æo, que proporcionarÆo aos visitantes e equipes momentos de intenso lazer, aliadas as atra‡äes prometidas pela Prefeito Municipal SebastiÆo Caro‡o e as demais secretarias envolvidas no evento, principalmente de Industria, Comercio e Turismo e seu secretario Jose Maria Siqueira.

Publicidade

A lideran‡a da 125cc ‚ de Leonardo Muller (piloto de Formosa) seguido de Leonardo Brito e Rafael Fonseca.
Na 250cc Ismael Maia lidera seguido de Vatutin Maia e Daniel Alcƒntara.
Na 60cc Everaldo Filho lidera seguido de Ricardo Acioll e Moacir Bicalho Neto.
Nas 80cc Omar Kassen lidera seguido de Diogo Alves e Everaldo Filho.
Nas Motos Nacionais Ricardo Ramos ‚ o l¡der seguido de Cl udio Lemes e Wolney Ferreira.
Na Nacional B Jose Carlos Menezes, Jarbas Martins Welington Marcelo sÆo os lideres.

Entre os Estreantes a lideran‡a ‚ de Jose Batista Neto com Ad‚lio de Lima e Rog‚rio da Costa em seu encal‡o.

Na Tornado o l¡der ‚ Welington In cio com Romel Rodrigues em segundo e Wilds Charley em terceiro.

E na Infantil/Panda o l¡der ‚ Lucas Fernando Boettcher, Lee Am‚rico e Paulo Rubens fazendo o trio l¡der desta classe.

Publicidade

A promo‡Æo ‚ da Prefeitura Municipal de Formosa e tem apoio de Tendas El Shaddai, Editora Kelps, Moto Formosa/Honda, Agecom, Agel, Birinight, Concession rias Honda e CELG – Companhia Energ‚tica de Goi s.