Publicidade

Faltam poucos dias para o 8º Salão Itinerante das Motopeças, organizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças). Após 10 anos, o evento volta a ser sediado na região Nordeste, e acontece de 5 a 7 de março em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, Salão Jericoacoara – Pavilhão Oeste, trazendo novidades aos visitantes, também lançamentos do setor, trocas de experiências e, principalmente, negócios bastante oportunos. Na quinta e sexta (05 e 06/03), o Salão rola das 15 às 21 horas, e no sábado (07/03), de 15 às 20 horas.

8º Salão Itinerante das Motopeças acontece em Fortaleza de 5 a 7 de março

8º Salão Itinerante das Motopeças acontece em Fortaleza de 5 a 7 de março

A escolha de Fortaleza para sediar essa oitava edição do Salão deve-se ao fato de que o Ceará é um mercado promissor para veículos de duas rodas. Os números de motocicletas no Ceará saltaram de 560 mil unidades em setembro de 2009, para 1.113.009 motos no último ano. Atualmente é a terceira frota de veículos de duas rodas no País. Embora o Estado seja a terceira maior população no Nordeste – ficando atrás da Bahia e de Pernambuco -, o Ceará tem a maior frota de motocicletas da região. A proporção entre motos e habitantes é de 01 veículo para 7,9 pessoas. Já a média nacional é de 01 moto para 10,57 habitantes. As duas maiores frotas do Brasil estão localizadas em São Paulo e Minas Gerais.

“O evento certamente vai gerar bons negócios para a região, temos grandes empresas do setor participando. Após mais de 10 anos da realização do primeiro Salão, estamos de volta a Fortaleza. Nesses 12 anos de estrada, o Salão reforça sua vocação para negócios, aproximando compradores de vendedores. Esperamos vocês lá”, convida Orlando Leone, presidente da Anfamoto.

Publicidade

O Salão Itinerante é realizado em capitais do Brasil e cidades do interior, com o objetivo de reunir empresas locais às de todo o País, assim como levar aos profissionais e empresários da região escolhida oportunidades de negócios, produtos inovadores, tecnologias de ponta e muita informação. São 12 anos na estrada mostrando o que há de melhor em motopeças e acessórios.

Voltado exclusivamente para negócios, o público do Salão Itinerante de Motopeças é altamente qualificado, e já pode se cadastrar pelo site do evento.

As edições anteriores aconteceram em Fortaleza-CE, Florianópolis-SC, Cuiabá-MT, Belo Horizonte-MG, Goiânia-GO, Campo Grande-MS e Araraquara-SP.

Serviço – 8º Salão Itinerante das Motopeças
Data: 5 a 7 de março de 2015 (5ª-feira a Sábado)
Horário:
– 5 e 6/03 – das 15 às 21h
– 7/03 – das 15 às 20h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste – Salão Jericoacoara
Endereço: Av. Washington Soares, 999
Cidade: Fortaleza (CE)
Entrada gratuita – não aberto ao consumidor final

Publicidade

Separador_motos