Publicidade

Fortaleza, capital do Ceará, recebe a primeira edição da Trilha da Solidariedade neste sábado. O evento beneficente aguarda 100 pessoas no Beach Park, às 11h, para uma trilha de 25 quilômetros pelas dunas até o Barro Preto, a bordo de quadriciclos e UTVs. A inscrição vale uma cesta básica, que será doada para entidade carente da região.

Trilha da Solidariedade, evento off-road para quadris e UTV's

Trilha da Solidariedade, evento off-road para quadris e UTV's

“O nosso objetivo é estimular o uso consciente dos veículos off-road e, de quebra, praticar a solidariedade”, comentou Edmundo Barroso, da Terrabella, concessionária dos produtos BRP no Ceará e responsável pela organização do passeio. “Fortaleza tem sido palco de proprietários de veículos off-road que não respeitam os banhistas e a natureza. Há locais corretos para muita diversão com quadris e UTVs, e é isso que queremos mostrar”, continuou Barroso.

No evento, é obrigatório o uso de capacete, óculos de proteção, calça comprida e sapato fechado, sendo que a organização recomenda ainda a utilização de itens como botas, luvas e coletes de proteção. A previsão é de que o passeio termine às 14h, com retorno ao Beach Park, onde será servida uma feijoada aos participantes.

Publicidade