Publicidade
Encontro reuniu 300 motociclistas e vários triciclistas.

Encontro reuniu 300 motociclistas e vários triciclistas.

A realização do 1º. Encontro Bimestral de Motociclistas de Fortaleza que se realizou dia 25 de maio, no estacionamento do Reserva Open Mall contou com a participação de 300 motociclistas de 26 motoclubes de Fortaleza.

A organização do evento foi ideia do motociclista e administrador do site Motosnet (www.motosnet.com.br), Gerardo Aguiar. New Road Harley Davidson, atraves do Cristiano Mapurunga, da Nikkei Motos Kawasaki na pessoa do Luis Sucupira e do Marcus Vinicius Fontenelle, da Fort Motos Importadas na pessoa do Wellington Holanda e do Cristiano, da Clinica dos Capacetes na pessoa do Paulo Batista, a Mundial Motos (Traxx) ,ao Paulo Walraven (criou o cartaz) , ao Sérgio Alves com a banda Test Drive, lojas Diva (Hadra Borges e Witalo Guilherme Borges) , Big Motos (Jorge Hori), Cerveja Devassa, ao Reserva Open Mall e aos Bodes do Asfalto que coordenaram a arrecadação dos alimentos, dentre outros.

 

Publicidade

 

 Bom para negócios. Patrocinadores gostaram.

Bom para negócios. Patrocinadores gostaram.

Ao som da banda Moreia centenas de motociclistas puderam se confraternizar e até realizar negócios. A avaliação dos patrocinadores foi muito boa tanto a Honda (representada pela Frot Motos Dream) e a Kawasaki (Nikkei Motos) realizaram vários agendamentos e alguns negócios. A Kawasaki disponibilizou a Versys 1000cc para test drive.

O encontro também teve cunho filantrópico ao cobrar dos presentes um quilo de alimento não perecível para que seja doada a Defesa Civil. Em poucas horas 200 quilos de alimentos foram arrecadados.

Publicidade
 Banda Test Drive

Banda Test Drive

Fraternidade, irmandade, integração, enfim, não importa o nome do que vimos no 1o. Encontro Bimestral de Motociclistas de Fortaleza. Foi uma linda festa que superou as expectativas. Para Gerardo Aguiar, organizador do evento, a surpresa foi grande, pois pensava em algo “com 100 a 120 motos e passaram de 300 motos e triciclos. Foi cansativo, mas a recompensa foi muito maior de ver o projeto de integrar motociclistas se solidificar cada vez mais, aproximando a todos independente de cilindrada ou de clube.” Destaca Gerardo.

O banho de champanhe dado por Gerardo em Pablo no momento em que chegava de sua viagem.

O banho de champanhe dado por Gerardo em Pablo no momento em que chegava de sua viagem.

O evento marcou a chegada do Guerreiro do Sol Pablo Melo e da sua amazona Graça Santos em uma viagem de Fortaleza a Punta Del Este – Uruguai. Pablo recebeu um banho de champanhe dado pelo organizador do evento, Gerardo Aguiar.

Publicidade

O próximo evento está agendado para 27 de julho onde será comemorado o Dia do Motociclista em Fortaleza.

 

Luís Sucupira
Motociclista desde os 18 anos. Jornalista e apaixonado por motos desde que nasceu.