Publicidade

Forum Motonline 10 mil participantes !

Estamos neste momento completando 10 mil participantes (com a inscrição do diegoanunes) no Fórum Motonline, sob a batuta do Moderador João Tadeu Boccoli, um italiano de cabeça quente que possui um censo de humor refinado mesmo nos momentos mais difíceis da força das palavras, nosso meio de comunicacão com os motonliners!

Este resultado foi alcançado depois de três anos e um mês do lançamento do Fórum Motonline num editorial escrito pelo então editor Tite no dia 17 de julho de 2006. Considero este editorial memorável pelo seu conteúdo e lucidez dos fatos expostos e termina o seu texto –e agora temos a responsabilidade de caminhar rumo a 20.000!(visitantes/dia) —

Tite, manifesto publicamente que a sua previsão chegou perto no dia 1 de junho último com 19.807 visitantes/dia, tendo como matéria ancora o lançamento das trezentas da Honda.

Publicidade

Registramos e agradecemos ao -moisespatriarca- como Medidador e aos Motonliners participantes do Fórum que contribuem com dados, opiniões e informações valiosas para o amanhã.

muito obrigado,
R. Harada

Abaixo o link do editorial assinado pelo Tite.