Publicidade

Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

Foram criadas 231 928 Mensagens em 10 056 Tópicos em 35 Fórum(s). Nós temos 9 429 Membros do fórum ….

Esse é um dado que temos no rodapé da página principal do Fórum Motonline !

Há três anos passados era o zero que lá aparecia …

Publicidade

Com o site na casa dos 6 anos, a administração percebeu que teria que dar maior atenção à base de sua proposta como mídia eletrônica … seria necessário se trabalhar mais com a tal interatividade.

A noticia, os testes, os releases eram publicados e a opinião da pessoa mais importante não era observada. Afinal o que pensava do nosso trabalho a figura mais importante… o nosso leitor.

Fora isso, como um veiculo que tratava (e trata) de todas as marcas, modelos e modalidades, poderia dentro dessa pluralidade trabalhar com esse retorno?

A opção foi a criação do Fórum MOTONLINE.

Publicidade

Após ensaios e testes, alguns meses passados, toma corpo e abrem-se as inscrições desse projeto, no dia 4 de Julho de 2006.

O tempo vai passando e surpreendentemente, a tal interatividade se mostrou altamente edificante, retroalimentando toda equipe do MOTONLINE.

O comprometimento e a qualidade dos membros foram (e são) uma constante. Ensinamos e aprendemos, respondemos e perguntamos, enfim aprendemos que temos mais do que uma ação de interatividade … temos amigos, parceiros e colaboradores que se confundem nas mais diversas questões, com todos os demais elementos da equipe.

A qualidade na urbanidade e respeito entre todos foi outra grande surpresa frente a vários depoimentos de moderadores amigos de outros fóruns, onde se era comum a presença de várias rusgas. Temos orgulho em chegar a essa marca com a participação de um único moderador, o grande Patriarca.

Publicidade

Temos hoje, um banco de dados com informações e experiências pessoais para uma grande gama de marcas e modelos; e não há quem lá entre e não consiga a informação que deseja.

Mais uma vez, o nosso maior presente é o nosso maior patrimônio …

Obrigado e parabéns MOTONLINERs.

Aproveitamos a data e damos agora início a mais uma forma de interação : além da comunidade do Orkut que nos foi doada pelo seu fundador no final do ano passado em breve estaremos também iniciando nossa participação no Twitter (www.twitter.com/motonline). As novidades e surpresas não vão parar por aqui.