Homepage do Fórum Motonline

Fórum Motonline renovado. Confira!

Caros Motonliners,

Há pouco mais de um mês trocamos a plataforma do Portal Motonline e hoje atualizamos a plataforma do Fórum Motonline. Com essa atualização o Fórum apresentará um melhor desempenho, funcionalidades adicionais e uma navegação mais rápida e intuitiva. O objetivo desta atualização é oferecer uma experiência mais agradável para todos. Para os Motonliners aficcionados isso deverá deixar a navegação muito mais rápida e divertida. Também ganharemos funcionalidades como a publicação de vídeos diretamente no Fórum, facilidade para compartilhar os conteúdos em redes sociais, paginação melhorada entre outras.

Homepage do Fórum Motonline

Homepage do Fórum Motonline

Gostaríamos de agradecer a todos os Motonliners que colaboraram com sugestões, críticas e observações. Com essas contribuições conseguimos definir melhor onde focar nossos esforços.

Para gerar uma maior integração entre o Fórum Motonline e o Portal de conteúdo Motonline, adicionamos na parte superior do Fórum uma área que apresentará diariamente os principais destaques do Portal de conteúdo, informando sobre as novidades do mundo de duas rodas, testes de motos que realizamos, outras matérias e notícias. Dessa forma, enquanto vocês navegam pelo fórum e participam das discussões, poderão também se informar sobre as novidades do setor. Do lado do Portal, divulgaremos os principais tópicos do fórum para incentivar as discussões junto a todos nossos leitores.

Como o Fórum Motonline é bastante grande, o processo de migração para essa versão mais atual da plataforma foi bem complexo. Certamente teremos ajustes que precisarão ser feitos nos próximos dias.

Ao final da migração detectamos um problema com a contagem de usuários ativos e uma instabilidade relacionada ao envio de emails. Analisaremos esses problemas e em breve estarão solucionados. Contamos com vocês também para nos avisarem de eventuais problemas encontrados após essa migração. Para comentar essa evolução do Fórum e avisar-nos sobre problemas por favor utilizem esse tópico do Fórum.

Grande abraço,

Equipe Motonline