Publicidade
Foto: Luciano "KDra" Lancellotti, apresentador, comentarista e videorrep¢rter patrocinado pela FOX

Foto: Luciano "KDra" Lancellotti, apresentador, comentarista e videorrep¢rter patrocinado pela FOX

O apresentador, comentarista e videorrep¢rter Luciano “KDra” Lancellotti, da ESPN Brasil, ‚ o mais novo patrocinado da FOX. A marca gerenciada pela Silva Mattos no pa¡s ir  fornecer equipamentos esportivos e roupas casuais ao jornalista, que possui 25 anos de experiˆncia em modalidades sobre duas rodas (ciclismo e motociclismo).

KDra est  confirmado como apresentador e consultor dos X Games no Brasil, evento que ter  a transmissÆo dos canais ESPN. Na opiniÆo do jornalista, a identifica‡Æo com a marca FOX foi um dos pontos fundamentais para a concretiza‡Æo da parceira. “Tenho grande identidade com a marca, pois vivo intensamente o estilo de vida que o esporte propicia. A FOX, assim como a ASW, outra marca da Silva Mattos, ‚ referˆncia de qualidade no nosso mercado. Tudo v inha caminhando para que fech ssemos a parceria”, comentou.

“Al‚m disso, gosto muito das roupas da FOX. Acredito que o patroc¡nio ser  bastante importante para divulgarmos ainda mais a cultura duas rodas”, continuou KDra. Como atleta, ele possui em seu curr¡culo t¡tulos como de campeÆo brasileiro de MTB Dual e Downhill e bicampeÆo paulista de Downhill. Atualmente, ‚ um dos poucos considerados “freeriders” – pilotos que andam por prazer, sem o compromisso de competir, e com o objetivo de desenvolver e divulgar o esporte.

Publicidade

O apelido KDra surgiu ap¢s o jornalista passar mais de um ano em uma cadeira de rodas, em fun‡Æo de uma perna quebrada em um acidente no in¡cio de sua carreira como piloto de bike. Ele possui vasta experiˆncia internacional, j  que cobriu alguns dos principais eventos do calend rio mundial: X Games, Mundial de Freestyle Moto cross IFMXF) e Mundiais de MTB e BMX.

Minicross na TV – Nesta quarta-feira, dia 2 de abril, …s 23h, as etapas de abertura do Campeonato Brasileiro de Minicross irÆo levantar poeira no Mundo 2 Rodas. O programa, apresentado por Luciano KDra, ‚ in‚dito e vai mostrar todos os detalhes do evento realizado no ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP). EstarÆo na pista as motocicletas 50cc das categorias A e B, al‚m dos pilotos da 65cc e de minimotos (PitBikes).

Clique aqui para consultar as datas e hor rios das reprises do Mundo 2 Rodas.