Publicidade

O paulista Fred Kyrillos venceu neste domingo (9/9) a etapa de São Bernardo do Campo do Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross. A competição, válida como 2ª Etapa do Circuito CBER foi realizada na área externa do Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moyses Dib, com uma ótima presença de público, lotando as arquibancadas da arena.

Fred Kirillos assume a liderança no Brasileiro de Freestyle Motocross

Fred Kirillos assume a liderança no Brasileiro de Freestyle Motocross

“Hoje foi um dia perfeito. Fiquei tranquilo desde a hora que acordei até o último salto. Tudo correu bem. Fiquei muito contente também pelo resultado do Jeff, que é um parceiro meu de treinamento e merece muito esse sucesso”, disse o vencedor Fred Kyrillos após a disputa, lembrando do bom desempenho do vice-campeão.

Mesmo sem estar 100% fisicamente, o piloto Jeff Campacci, de Campinas, ficou com o segundo lugar desta 2ª Etapa. “Foi um dia de superação do início do fim. Competi machucado e não consegui dar a segunda volta. Também por tudo isso estou muito feliz com esse troféu. Sempre temos alguma dificuldade, mas hoje teve um significado especial. Foi muito importante. O evento foi fantástico”, vibrou Jeff.

Publicidade

A próxima etapa acontece no mês de outubro, dia 24, na cidade de Goiânia.

Classificação final da etapa:
1 – Fred Kyrillos – 69,60 pontos
2 – Jeff Campacci – 64,80 pontos
3 – Marcelo Simões – 61,50 pontos
4 – Pedro Nougalli – 39,30 pontos
5 – Claudio Rocha – 34,77 pontos

Classificação parcial do Ranking após 2ª Etapa:
1-Fred Kyrillos – 1950 pontos
2-Marcelo Simões – 1902 pontos
3-Jeff Campacci – 1852 pontos
4-Pedro Nougalli – 1714 pontos
5-Claudio Rocha – 1628 pontos