Publicidade

O piloto da J99 Honda, Gilmar Flores “Joaninha”, terminou a 7ª edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle na terceira colocação. Na final da competição, ocorrida neste domingo (13), na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, o mato-grossense não teve adaptação necessária às rampas da prova e deixou escapar o heptacampeonato. O campeão foi Fred Kyrillos, que obteve as melhores notas dos juízes da competição.

Fred Kyrillos é o campeão da 7ª edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle

Fred Kyrillos é o campeão da 7ª edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle

Mesmo sem sentir à vontade na pista, Joaninha não poupou esforço. O hexacampeão do campeonato apresentou um ótimo repertório de manobras na primeira volta como backflips e underflips com variações e subiu para liderança. No entanto, na volta final, não manteve o mesmo desempenho. “Não tive o resultado esperado. Desde os treinos não consegui colocar em prática as manobras que projetei antes da competição. Todos os pilotos evoluíram e foram muito bem. Estão de parabéns”, afirma Joaninha.

Quem também marcou presença na decisão foi Kiko Louco. O piloto da J99 Honda teve a melhor volta da carreira, no entanto finalizou em quinto.

Publicidade

Resultado final:
1º – Fred Kyrillos – 74,73
2º – Marcelo Simões – 72,93
3º – Gilmar Flôres “Joaninha” – 70, 80
4º – Wiley Fullmer – 65,20
5º – Kiko Louco – 61,87