Publicidade
Foto: Pa“ Bergamini - Divulga‡Æo

Foto: Pa“ Bergamini - Divulga‡Æo

Giancarlo e Gianpaulo Bergamini sÆo convidados para representar o Brasil em evento internacional de Freestyle Motocross.

Os irmÆos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini estÆo se apresentando no M‚xico, no Freestyle Moto-X de Reynossa. EstÆo sendo realizadas quatro apresenta‡äes, entre os dias 29 de julho e 4 de agosto. Al‚m dos brasileiros o evento tamb‚m contar  com a participa‡Æo dos irmÆos chilenos Javier e Gabriel Villegas.

Do M‚xico os irmÆos Bergamini partem para os Estados Unidos, onde passarÆo alguns dias em Weston, na Fl¢rida, treinando na pista de Javier Villegas.

Publicidade

“N¢s vamos pilotar motos diferentes das quais estamos acostumados, mas s¢ quero me adaptar … moto e agitar o p£blico! Claro, ao lado do Pa“ (Gianpaulo Bergamini) e dos irmÆos Villegas a gente acaba se empolgando, e sempre rolam altas manobras! Tamb‚m espero aprender bastante, e fazer muitos contatos l  fora”, disse Giancarlo.

Os irmÆos Bergamini seguem como os principais representantes brasileiros no freestyle motocross internacional. O convite para o M‚xico comprova a grande evolu‡Æo de ambos.

Os irmÆos Bergamini sÆo patrocinados por Fox Racing, Alpinestars, Motul, Double X e Alphamotos Yamaha.

Bergamini FMX
E-mail: [email protected]
Fone: (11) 7133-3355

Publicidade