Publicidade

Muito bom este site sobre motos, afinal n¢s motociclistas temos que ter alguma fonte de informa‡Æo, achei muito legal. Possuo uma Yamaha XTZ 125, ‚ uma moto para trabalho e algum passeio perto , sei que nÆo ‚ uma moto para fazer viagens, mais as dicas que foram dadas aqui sÆo ¢timas, espero manter-me informado dos acontecimentos. Sobre as frenagens achei interessante, mais gostaria de ler algo sobre as motos trail, afinal elas sÆo um pouco mais alta e como deve-se proceder nestes casos.
Claudio J. Espindola
SÆo Jos‚ – SC
A frenagem na moto trail ‚ igual …s das motos urbanas, a £nica diferen‡a ‚ que o maior curso da suspensÆo dianteira provoca um afundamento mais intenso. Mas quanto … t‚cnica de frenagem ‚ a mesma aplicada na YBR 125.

Gasolina
Tenho uma Honda CB 500 98 e essa ‚ a minha primeira moto, gostaria de saber qual eh a calibragem dos pneus? E tamb‚m, se posso colocar nela s¢ gasolina Podium? Pois meu amigo disse que nÆo, pq ela nÆo faz muito bem para os pitäes, tenho que misturar com gasolina comum.  verdade?
Rafael Lima
Florianopolis, SC
Rafael, cuidado com estes amigos que dÆo palpite sem conhecimento. A gasolina Podium da Petrobr s foi uma das melhores cria‡äes para nossas motos. Vocˆ pode usar pura sim senhor e isso s¢ vai aumentar a durabilidade do motor e fazer muito bem aos pistäes. S¢ vai fazer mal aos bolsos. Quanto … calibragem, essa informa‡Æo est  escrita no Manual do Propriet rio que deve vir com a moto, mesmo quando comprada de segunda mÆo. Exija o Manual!

Louca por corrida
Ol  estou come‡ando a me interessar por motovelovidade, gostaria de saber quando ser  a proxima corrida em SÆo Paulo mais precisamente em Interlagos.
Sirlene
Diadema, SP
Oi Sirlene, a temporada de 2004 j  acabou, agora s¢ em 2005. Vocˆ pode saber das competi‡äes acessando constantemente nosso site.

Site de RD 350
Geraldo, acompanho semanalmente seu site, dou o maior apoio para iniciativas como esta de fazer o povo brasileiro mudar a visÆo em rela‡Æo  s motos. Sou motociclista, piloto (em stand by por enquanto), h  mais ou menos uns 20 anos. Mas escrevo para informar sobre um motoclube virtual que participo, somente sobre Yamaha RD 350. Mesmo sendo hoje propriet rio de uma Yamaha FZR 1000, as amizades que construi nesse site sÆo in£meras . L  o internauta poder  tirar todas as d£vidas t‚cnicas, consultar manuais de servi‡os, e o mais interessante, comprar todas as pe‡as que necessitar para sua RD350. Por favor divulgue o site a t¡tulo de ajuda a todos que possuem esse mito . www.trintaecinco.com.br
Nelson Robusti Sacco
Santo Andre/ SP
Beleza, Nelson, obrigado pela dica!

Publicidade