Publicidade

No domingo, 3 de agosto, acordei cedo e fui votar.

Ato de civismo? Tamb‚m.  que marquei com os organizadores do IX Enduro de Regularidade de Avar‚/SP, que ser  realizado no dia 10 de outubro; que estaria na cidade o mais cedo poss¡vel para fazer a conferˆncia da planilha da prova.

Sa¡mos …s 11 horas do local da largada e retornamos ao mesmo local …s 18 horas. Minha impressÆo? ImpressÆo de quem gosta de trilha boa e o m¡nimo de deslocamentos por estradas? Maravilha! Nota 10!

SerÆo 110 km enxutos, sem “enche‡Æo de lingi‡a”, e muitas trilhas boas. La‡os bem pensados, e nÆo simplesmente pegadinhas para acabar com o dia do piloto. Trecho mais exigente para M steres, Juniores e “V‚ios” (Over 40), a subida da trilha do “V‚inho”, ou trilha do DKV, como ‚ conhecida na regiÆo. Muita trilha nova, e muita trilha j  conhecida e boa.

Publicidade

Prova sensacional. Se estiver em d£vida se deve ir ou nÆo, fa‡a a sua inscri‡Æo, pois a trilha, eu garanto.

Maiores informa‡äes sobre o IX Enduro de Avar‚, v lido pela primeira etapa da Copa do Interior de Enduro de Regularidade, atrav‚s dos fones (14) 3732-5569 (Moto Pe‡as Avar‚ c/ Lucimar) ou (14) 3732-0544 (Maq Motos c/ Lauri ou Adinho). As outras duas etapas da Copa do Interior serÆo realizadas em Piracicaba/SP (Enduro do Caipira) e Charqueada/SP.