Publicidade

Tio Tite, esse tal filme F£ria Em Duas Rodas ‚ sim, um verdadeiro filme de piada em duas rodas. Assista e dˆ muitas gargalhadas com as mentiras que rolam por todo o filme. O ponto alto ‚ uma persegui‡Æo com duas motos em cima de um trem em movimento…rsrsrsrs.
Leonardo Joseph Bull
Recife, Pe
Obrigado, L‚o, mas eu nÆo vou assistir depois desta sinopse tÆo animadora.

Escapes
Fala Tite, pergunta simples (repetindo), sempre me falaram que os canos esportivos, aquele que fazem um esporrero s¢, fazem o rendimento das motos cairem. Aqui no minha cidade “ pessoal tem mania de colocar cano esportivo em Cripton e Biz, s  pelo barulho irritante. Meu sogro tem uma Dream que o antigo dono furou a boca do cano toda. Isso faz com que a moto perca rendimento?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Finalmente algu‚m de bom senso. O escape barulhento s¢ melhora o rendimento ac£stico. Para que um escape melhor o desempenho da moto ‚ preciso trabalhar desde a curva, na sa¡da do cilindro, at‚ a ponta. Ponteira “aberta” s¢ faz zoeira e irrita o resto da humanidade.

Turbo
Fala aˆ , Tite . estive lendo as cartas dos leitores anteriores e tinha uma que um cara perguntou sobre a possibilidade de turbinar motos . no site www.xt600.org (alemÆo) , no link “xt galerie” , tem uma XT600 turbinada feita em SP muito bonita . nÆo d  para saber se ficou boa mas tira uma onda tipo tsunami.
Carlos Henrique Diniz Gon‡alves
Savador – Ba
Carlitos, continuo achando uma tremenda falta de bom senso enfiar um turbo em moto.