Publicidade

A cidade de Brazópolis, MG, recebe no próximo fim de semana, (26 e 27 de julho), a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Minicross. A expectativa entre os pequenos pilotos é grande, já que, no ano passado a prova da cidade mineira foi considerada uma das melhores do campeonato.

O local escolhido para sediar a competição, mais uma vez, é o sítio do Peninha, onde treina o piloto Massoud Nassar, ex- campeão brasileiro. As jovens promessas terão a oportunidade de conhecer o piloto e correr na pista onde ele pratica.

A modalidade tem a intenção de incentivar as crianças a se iniciar no esporte, onde o foco é a diversão, o esporte em família. Haverá inclusive a categoria pitbike para os adultos que queiram se divertir.

Na categoria A (de 4 a 6 anos), Pedro Oliveira Leite é líder disparado e grande favorito ao título. Enzo Lázaro lidera a categoria B (7 e 8 anos) de forma invicta. Na categoria C (9 anos) Kioman Muñoz e Djalminha Brito travam uma grande disputa pelo título. A diferença do líder Kioman é de apenas 10 pontos para o segundo colocado, Djalminha.

Publicidade

As inscrições para a prova já podem ser feitas no site da LEM Motors: (www. lemmotor.com.br). Os patrocinadores da etapa de Brazópolis são: Lem Motor, Emx e ASW. A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Minicross acontecerá na cidade de São José do Rio Preto, no Rio de Janeiro.