Publicidade

Futuro
Gostaria de saber se vc acha q a Suzuki pretende lan‡ar um modelo 250 cilindradas e se vc tem alguma informa‡Æo sobre a linha Honda 2006.
maiquel
Canela-RS
Joguei b£zios, consultei as cartas de tar“, liguei pra mÆo Dinah e olhei minha bola de cristal. Se a Suzuki tirou a Intruder 250 (que era muito boa) de linha, duvido que os caras coloquem outra 250 no mercado. J  a linha 2006 da Honda ainda nÆo consegui adivinhar, mas vou continuar insistindo.

Qual delas
Sou motociclista h  3 anos e tenho uma Honda Titan CG-125ES. Acho que est  na hora de pular de categoria e passar pra 250cc. Quero comprar uma moto pra viajar, estou disposto a gastar mais ou menos R$12.000 e tenho d£vida em qual modelo comprar: uma Tornado nova, ou uma Virago 250 usada. Sei que as duas sÆo de estilos bem diferentes, mas gostaria de uma opiniÆo sua a respeito do conforto e praticidade das duas.
Ezequiel Rabelo de Aguiar
Belo Horizonte, MG
Karaka, Eze, sÆo motos muito diferentes. Tipo, qual animal de estima‡Æo eu compro: um dobermann ou uma tartaruga? Vc ter  de provas as duas e decidir porque eu precisaria umas 4 horas de explica‡Æo. Se quiseres c¢pias dos testes de ambas eu posso enviar pelo correio pela m¢dica quantia de R$ 10 merrecas cada um. Escreva pro [email protected] que explico a forma de transferˆncia da grana. Pode deixar que nÆo ser  pela cueca! E nÆo vai escapar de me pagar um dourado na telha a¡ em Beag ! Putz, estas cartas me dÆo uma fome!

Reciclagem
Atravez de uma pesquisa em um site, obtive informa‡äes que o site de voces realizava reciclagem de pneus (empresa CBL), gostaria de obter mais informa‡äes.
M“nica Regina Antonio
Mogi Gua‡u – SP
Dona M“nica, deve ter havido um engano macabro, pois nÆo conhecemos nem a CBL nem quem poderia reciclar pneus, mas podemos colaborar com a Mahle em outras necessidades relacionadas …s motos. Pode escrever diretamente para [email protected]
Geraldo, aqui vai o link resposta = http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=5990&categoria=6&show=1

Twister lenta
Ola, possuo uma honda 250 tw.com 6200Km, estou muito descontente com o consumo em torno de 19 KM/L e a velocidade na estrada, m xima nas retas 125 Km/Hor rios em descidas fortes 140 Km/Hor rios.Vc teria alguma sugestÆo nÆo muito radical para melhorar ao menos a velocidade? serve at‚ uma palavra de consolo. A prop¢sito fiz o teste drive na 250 da Kasinski, a velocidade final ‚ em torno de 10 Km/h maior que a 250TW da honda, o resto ‚ praticamente igual, nÆo vale a imigra‡Æo pois o pre‡o sugerido compra-se uma falcon 400CC da honda.
andre luiz schimmelpfeng damiÆo
foz do igua‡u paran 
Pois ‚, Andr‚, depois querem me matar quando digo que a Twister ‚ lenta! De fato a Comet ‚ mais r pida, mas por 40% a mais d  at‚ pra comprar uma CB 500 usada. Espere at‚ outubro e veremos como se comportar  a Yamaha Fazer 250. O que vc acha?

Publicidade

Boa gente
Entro todos os dias nesta home page, realmente ‚ excelente tenho soemnte elogios. NÆo tenho nada para perguntar no momento estou esperando a XT250 para trocar minha TDM225. NÆo vejo a hora de sair esta moto para decidir entre a XT e a Tornado.
Pierre Aguiar
Crici£ma SC
T  vendo porque eu gostei tanto de Crici£ma quando fui l  correr o enduro da Lua Cheia? S¢ tem gente boa, sem falar nas loirinhas, ai, ai… Obrigado Pierre!

Agoniado
I ae Tite s¢ alegria Bom ‚ a primeira vez que estou postando aqui no site o site realmente e show de bola depois que conheci ‚ todo dia de manha ja to abrindo pra ver as novidades, bom a minha pergunta ‚ aquela que nÆo quer calar ja tive uma twister 0km 2002/2003 vendi ela e estou pensando em pegar uma 0km novamente e vc tinha dito que ia contar as novidades na twister 2006 mais poxa vc nao disse rs conta ae sendo mais direto ela vai ter freio a disco traseiro? o que vai mudar realmente pois ta complicado a curiosidade rs ia chegar at‚ o dia 31 de dezembro mais num chegava esse dia 24/08
Thiago
sÆo bernardo do campo – SP
Thiaguito, calma, fio, que a Twister vai mudar nÆo tenho a menor d£vida, mas o quˆ? Se eu fosse a dona Honda, daria uns cavalitos a mais pra ver se acaba esse xoror“ de falta de velocidade. Afinal, motociclista brasileiro quer uma 250 que corre como uma 500, mas custe a mesma coisa que uma 125! T  f cil fazer motos no Brasil! Tadinho do Z‚ Luiz… agora eu sei porque tantos cabelos brancos.