Publicidade

A FYM Motos do Brasil inaugurou mais duas revendas no País. A primeira a ser inaugurada foi em Maceió, no Alagoas, no final do mês de setembro, e a mais recente, na cidade de São Paulo, no dia 21 de outubro.

A Importadora Motos, instalada na Avenida Fernandes Lima, nº 2.019 B no bairro do Farol é a primeira revenda da FYM Motos do Brasil no estado de Alagoas e a quarta na região nordeste.

Já a Motoled será a mais nova revenda da marca no estado de São Paulo. A nova revenda está localizada na Avenida Francisco Morato, 642, no bairro do bairro do Butantã.

A expansão da rede resulta da sedimentação dos planos apresentados no final de junho durante o 1° Encontro de Concessionários da FYM Motos do Brasil, em São Paulo (SP), onde o diretor presidente da marca, Joacyr Drummond expôs a força de ação de sua empresa que possui um quadro detalhado das regiões onde deve buscar a penetração de seus produtos.

Publicidade

Segundo o executivo da FYM Motos, a ampliação da rede nacional de concessionários da marca obedece a um plano criterioso que analisa os pormenores de cada região, como renda per capta da população rural e urbana, investimentos agropecuários e rurais, comércio e indústria, crescimento da população ativa, dados sobre locomoção, investimentos em estradas e urbanização, distâncias entre pólos urbanos e análise da atuação de possíveis concorrentes.

Drummond ressalta que esta expansão é fruto do investimento continuado em todos os segmentos que visam facilitar a aquisição e os serviços de pós-vendas das motocicletas da marca.

“Aplicamos inicialmente cerca de R$ 10 milhões para a instalação de dealers (revendedores) por todo o País, além da criação de mecanismos que facilitem a aquisição dos modelos, como facilidade de crédito, serviços de pós-vendas, motopeças, garantia, seguros e consórcios.”

O resultado do investimento já aparece em números. Nos últimos meses o modelo custom da FYM Motos, a FY-250, tem permanecido na terceira posição do ranking de emplacamento Fenabrave. No mês de setembro foram emplacadas 270 unidades, 24,42% a mais do que em agosto. No acumulado de janeiro a dezembro, o total de motocicletas FY-250 emplacadas é de 1.646 unidades.

Publicidade

Serviço:

Importadora Motos
Endereço: Avenida Fernandes Lima, nº 2.019 B – Farol – Maceió – AL
Telefone: (82) 2121.7100

Motoled
Endereço: Av. Professor Francisco Morato, nº 642 – Butantã – SP
Telefone: (11) 3816.2666