Publicidade

Após conquistar exigentes mercados mundiais, marca chinesa com tecnologia alemã chega ao Brasil, esbanjando estilo, beleza e qualidade.

A FYM Motos, montadora chinesa de atuação mundial e introduzida no Brasil desde 2007 pela importadora Nova Trade, implementou o Sistema de Gestão de Concessionárias DealerPlus da T-Systems para consolidar informações e obter um cenário gerencial completo entre a distribuidora e as concessionárias.

Segundo André Keleti, Diretor Comercial da FYM Motos no Brasil, a escolha pela T-Systems se deve à experiência comprovada no setor automotivo, especialmente em gestão de concessionárias com a solução DealerPlus. “O sistema oferece um cenário gerencial completo para consolidar e disseminar informações, além de uma melhor gestão de estoque para projeção fiel do futuro”, destaca Keleti.

A FYM almeja competir agressivamente com as demais montadoras que estão no Brasil, e para isso adquiriu o DealerPlus, que possibilita a importação de informações, emissão de notas fiscais e total controle dos estoques de motos e peças. Além de permitir a emissão de diversos tipos de relatórios gerenciais online, juntamente com um plano de contingência com continuidade dos negócios, através de backup diário, garantindo total transparência e agilidade na relação entre a distribuidora FYM e seus pontos de vendas.

Publicidade

“Para garantir toda uma infra-estrutura de hardware, software e mão-de-obra especializada, a T-Systems inovou a prestação de serviços no segmento de Sistema de Gestão para Concessionárias, disponibilizando os serviços de ASP – Application Service Provider, que possibilita o acesso remoto através da Internet, permitindo a FYM Motos e sua rede de concessionárias focar ações em seu negócio”, finaliza Ricardo Kraft, Gerente de Soluções para Dealers da T-Systems.

“Criamos toda uma infra-estrutura de TI para centralizar o processamento e atender as necessidades e integração da distribuidora com sua rede de concessionárias. Como destaque, fizemos uma adaptação no sistema DealerPlus para atender as necessidades específicas de importação de mercadorias, bem como adequações legais e principalmente a autorização de processos que demandavam maior esforço operacional do dia-a-dia”, destaca Sérgio Gave, Gerente de Serviços da T-Systems