Publicidade

G&A IMPORTS no Salão das Duas Rodas

A G&A Imports – fabricante e importador das roupas de seguran‡a para motociclistas GTech e importador oficial das marcas italianas Bitubo (amortecedores), STM (embreagens autoblocantes), Fren Tubo (linhas de passagem de ¢leo e embreagens), Print (tank pads) e Harryïs by Ariete (manoplas e protetores) – tem o prazer em convid -lo para conhecer os £ltimos lan‡amentos da empresa na oitava edi‡Æo do SalÆo das Duas Rodas, que ser  realizado entre os dias 18 e 23 de Outubro, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes (SP).

Na linha de roupas para mototuristas, a G&A Imports apresentar  cinco novidades da marca GTech: trˆs jaquetas, uma luva Air Flow e um macacÆo para chuva. J  na linha de produtos importados, a empresa oferecer  pre‡os promocionais paras os kits de suspensÆo Bitubo e tamb‚m para as embreagens de competi‡Æo STM. Al‚m de superpromo‡äes para os protetores de tanque e de mesa da Print e tamb‚m para as jaquetas GTech Tour e GAP 5 (parka).

O estande da G&A Imports ‚ o de n£mero 603 e fica na Rua “A”, bem na entrada do pavilhÆo Imigrantes.

Publicidade

SOBRE A G&A IMPORTS
Formada por jaquetas, cal‡as, luvas, macacÆo imperme vel e a safety jeans, a linha de produtos da G&A Imports ‚ identificada pela marca GTech. Para confeccionar as pe‡as, a empresa tem um acordo de coopera‡Æo com um est£dio de designers esportivos italianos (C&MA), que apresenta ao mercado brasileiro o que h  de mais moderno em termos de modelagem, tecidos, fabrica‡Æo e qualidade, aliados aos mais recentes conceitos em roupas de seguran‡a para motociclistas. Detalhe: todos os produtos desenvolvidos pelos italianos da C&MA sÆo exclusivos da G&A Imports. Al‚m disso, a empresa de capital 100% nacional, ‚ a importadora oficial de algumas das mais famosas marcas de produtos italianos: Bitubo (amortecedores), Fren Tubo (linhas de passagem de ¢leo e embreagens), Print (protetores de tanque, bocal de combust¡vel e mesa, refletivos de roda e protetores de carenagem), Harryïs by Ariete (manoplas e protetores) e STM (embreagens inteligentes).

Para obter mais informa‡äes sobre a G&A e sua linha de produtos, o consumidor pode acessar o site www.gaimports.com.br ou enviar um e-mail para: [email protected] .

SERVI€O – SalÆo das Duas Rodas – De 18 a 23 de Outubro – Centro de Exposi‡äes Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
G&A Imports – Rua “A”, estande 603