Publicidade

Seguindo sua política de facilitar o acesso aos seus clientes e amigos às competições, a GAS GAS decidiu lançar um novo serviço para os participantes da edição centenária do Scottish Six Days Trial (SSDT), a ser realizada entre 2 e 7 de maio. A iniciativa inclui um serviço para o transporte e apoio logístico na prova e o aluguel de uma moto para competir neste evento lendário.

A oferta consiste na escolha de dois pacotes: o primeiro é exclusivamente para os proprietários GAS GAS abrangendo transporte da moto, bagagem, assistência técnica durante a prova e ao final do dia, uma manutenção completa na moto. O segundo pacote destina-se a qualquer interessado em alugar uma moto “standard” da linha TXT Pro (250, 280 ou 300), incluindo toda assistência do primeiro pacote. Em complemento, a equipe de competição da GAS GAS sediará um dia de testes, no fim de semana antes da prova, que permitirá a cada piloto fazer ajustes pessoais em sua moto antes da corrida.

GAS GAS TXT Pro

O preço para este serviço será de 350 Euros para o 1º pacote e 1.250 Euros para o 2º pacote. Inscrição antecipada custará 50 Euros e inclui lanche e gasolina.

Publicidade

A GAS GAS é a maior detentora de títulos mundiais de Trial e comercializa 70% de todas as motos da modalidade no mundo.

Para obter mais informações e inscrições devem contactar o departamento de marketing da GAS GAS através do endereço “[email protected]” (Espanha) ou “[email protected]” (Brasil)

Para mais detalhes sobre o evento, acesse: www.ssdt.org