Publicidade

A Gas Gas do Brasil e Ta‡a Two Days De Enduro fecharam uma parceria in‚dita, afinal, essa ser  a primeira vez que a f brica Espanhola, instalada em nosso pa¡s, apoiar  um evento, sem ser por interm‚dio de representantes e/ou concession rias.

H  5 anos que a Gas Gas do Brasil incentiva a participa‡Æo dos pilotos de todas as classes (com motos Gas Gas), em todos os eventos off-road, estaduais e nacionais, concedendo b“nus aos 3 primeiros colocados nas provas e tamb‚m aos campeäes. Essa iniciativa, in‚dita no Brasil, agora tamb‚m estar  valendo para os pilotos que possuam uma motocicleta da marca Gas Gas modelo Enducross (EC) do ano 2002, 2003 ou 2004; de 125, 200, 250, 300, 400 ou 450 cilindradas, que participarem das etapas da Ta‡a Two Days De Enduro.

De acordo com os resultados conquistados, a Gas Gas do Brasil dar  b“nus aos pilotos usu rios da marca que se classificarem nas 3 primeiras posi‡äes nas etapas da Ta‡a, e tamb‚m aos campeäes da competi‡Æo. Esses b“nus darÆo direito a descontos na aquisi‡Æo de motocicletas Gas Gas modelos 2005. Eventualmente poderÆo ser inclu¡dos modelos 2004, desde que haja disponibilidade de estoque e interesse do piloto.

A Gas Gas do Brasil, al‚m dessa parceria, tamb‚m oferecer  a todos os pilotos participantes, independente da marca da moto, 5 pouchetes acompanhadas de um excelente kit de ferramentas, que serÆo sorteados.

Publicidade

Acesse o link abaixo, e conhe‡a o regulamento completo da Promo‡Æo Piloto Gas Gas, e veja porque suas conquistas com motos Gas Gas, valem dinheiro!