Publicidade

SÆo Paulo, Agosto-2005 – A GAS GAS DO BRASIL, montadora e distribuidora dos produtos GAS GAS no mercado brasileiro h  10 anos, muda este mˆs para a cidade de Mogi-Gua‡u, distante 150 km da capital de SÆo Paulo.

Entre as v rias vantagens, conforme declara seu diretor, Eng. Fredy Tejada, est  o maior espa‡o para a montagem das motocicletas importadas da Espanha. “Esta ‚ uma mudan‡a desejada h  muito tempo. Aproveitaremos o espa‡o para organizar melhor a empresa e ampliar nossa linha de produtos. Al‚m das motos e quadriciclos come‡aremos a montagem das bicicletas para biketrial. Fechamos contrato com um tradicional fabricante de quadros de alum¡nio e faremos a montagem das bicicletas no novo endere‡o”.

A empresa est  localizada no km 168 da SP-340 – Rodovia Adhemar de Barros, importante ponto de passagem no interior do estado. A  rea de quase 1.000 km2 ser  suficiente para as atividades da empresa. Tejada revela ainda que ser  montado uma estrutura para atendimento direto ao p£blico.

SÆo otimistas as perspectivas de crescimento do setor off-road, tanto do Enduro como do Trial. “Estamos investindo a longo tempo na modalidade Trial, apoiando pilotos, eventos e criando condi‡äes favor veis … aquisi‡Æo das motocicletas. Come‡amos a colher os primeiros frutos e vamos investir mais no atendimento diferenciado p¢s-venda”.

Publicidade

Cadastre o novo endere‡o e telefone:
Av. Waldemar Armani, 176 – Jardim Gua‡u Mirim I, 13844-450 MOGI-GUA€U – SP
FONE: 19 3831-5859 FAX: 19 3818-5773