Publicidade
Foto: Ricardo Celeghini cumprimenta o presidente da GG, Josep Maria Pibernat na assinatura do contrato

Foto: Ricardo Celeghini cumprimenta o presidente da GG, Josep Maria Pibernat na assinatura do contrato

Desde 1994 a empresa espanhola GAS GAS MOTOS SA esteve representada e distribu¡da no Brasil pelo empres rio, engenheiro e piloto de Trial, Fredy Tejada.

Acaba de ser firmada na Espanha, a transferˆncia da marca para o grupo mineiro Celeghini que a partir de agora, revela que investir  na continuidade do trabalho, incrementando e fortalecendo a marca no Brasil. Na oportunidade os empres rios Fredy Tejada e Ricardo Celeghini visitaram o SalÆo de Barcelona – Motoh 2008 conhecendo os recentes lan‡amentos da ind£stria europ‚ia.

Atrav‚s da Gas Gas do Brasil, a marca l¡der mundial no Trial e com excelentes resultados no Enduro colocou centenas de motos no territ¢rio nacional, conquistando importantes vit¢rias nas competi‡äes como, bi-campeÆ do Rally dos Sertäes, v rios campeonatos nacionais de Enduro e todos os nacionais de Trial, por ser a £nica empresa que sempre investiu na modalidade. As motos inicialmente eram importadas da Espanha, no per¡odo entre 2002 e 2006 passaram a ser montadas na sede da Gas Gas em Mogi Gua‡u, interior de SÆo Paulo e em 2007, voltou a ser importada, permanecendo neste sistema at‚ hoje.

Publicidade

Foto: Estande da GG no SalÆo de Barcelona/Espanha

Foto: Estande da GG no SalÆo de Barcelona/Espanha

Satisfeito com o fortalecimento que a marca ter , Tejada revela que o grande prest¡gio conquistado pelos produtos no mercado off-road, ao longo destes anos, foi um importante fator que motivou Celeghini, diretor geral da empresa, a adquirir os direitos da marca no Brasil. “Continuarei a apoiar a Gas Gas nÆo s¢ pelo forte v¡nculo com a diretoria da f brica e agora com Ricardo, como tamb‚m, pelo desejo de ver consolidado em n£meros, o sucesso da marca”, afirma Tejada.

O Grupo Celeghini, est  no mercado de pe‡as de reposi‡Æo para motocicletas h  mais de duas d‚cadas e desde 1997, mant‚m uma loja exclusiva para o off-road em Belo Horizonte, um dos principais mercados do setor no pa¡s. Com larga experiˆncia no atendimento p¢s-venda, a empresa mineira colocar  nÆo s¢ uma das motocicletas mais desejadas do mercado off-road, como ainda, fornecer  as pe‡as de reposi‡Æo em tempo recorde.

Segundo Celeghini esta aquisi‡Æo representa um impulso … marca no mercado nacional, pois, al‚m de estar diretamente ligada …s competi‡äes, a empresa est  estruturada para dar continuidade ao trabalho iniciado por Tejada. “Nossos principais objetivos sÆo permanentemente disponibilizar as motos GAS GAS em pronta-entrega, com pre‡os competitivos, dar total assistˆncia aos clientes com pe‡as de reposi‡Æo e oferecer um eficiente p¢s-venda”, ressalta o novo diretor da Gas Gas do Brasil.

Publicidade

GAS GAS no mercado internacional – As motocicletas GAS GAS estÆo entre as melhores do mundo para a pr tica do Trial e do Enduro. A f brica acaba de apresentar em Barcelona a linha 2009 com a qual enfrentar  os desafios da pr¢xima temporada. Al‚m das motocicletas top do mercado mundial das duas modalidades, a f brica incorpora a linha Halley destinada ao usu rio iniciante com pre‡os mais acess¡veis.

No Trial, a GAS GAS segue l¡der de vendas no mercado, superando marcas como Beta, Honda-Montesa, Scorpa e Sherco. No Enduro, com o modelo Enducross (EC) de dois tempos j  conquistou v rios t¡tulos mundiais e continua competitiva, estando nesta temporada do Campeonato Mundial de Enduro em 3§ lugar na categoria E3, h  dois pontos do segundo, com um piloto estreante da categoria.

As motos espanholas tˆm como caracter¡stica a excelente manobrabilidade e facilidade de condu‡Æo, importantes fatores para os pilotos nÆo profissionais. Por conta disso, trata-se de uma das motos mais desejadas tamb‚m no Brasil.

O empres rio Fredy Tejada continuar  ligado ao mundo das duas rodas apoiando a GAS GAS e outras marcas europ‚ias, bem como, o esporte Trial, modalidade que praticamente o iniciou nas atividades motocicl¡sticas off-road.

Publicidade