Publicidade
Foto: Divulgação Gas Gas - Christophe Nambotin já confirmou sua participação

Foto: Divulgação Gas Gas - Christophe Nambotin já confirmou sua participação

Mais uma vez a GAS GAS MOTOS disponibilizará motos aos pilotos interessados em participar do International Six Days Enduro (ISDE) que acontecerá entre os dias 1º e 6 de novembro de 2010 na cidade de Morelia, México.

O ISDE foi realizado pela primeira vez em 1913 em Carlisle, Inglaterra. Tem ocorrido anualmente, apesar das interrupções devido a 1ª e 2ª Guerra Mundial, em vários locais em todo o mundo. Os primeiros eventos foram um verdadeiro teste de máquina, a habilidade do cavaleiro, e confiabilidade. Realizada nas estradas daquela época, hoje a maioria das rotas são verdadeiramente “off-road”.

A motocicleta GAS GAS “EC300 SIX DAYS” foi campeã na última edição, em Portugal, com o piloto oficial Christophe Nambotin que já confirmou sua presença na edição mexicana.

Publicidade

Confira as opções:

1. – EC 250 / 300 SIX DAYS 2011 (2 tempos):
Aluguel da moto, transporte, assistência técnica, combustível, alimentação e bebida nas áreas de serviço. Valor: 2.050 Euros

2. – EC 250F SIX DAYS 2011 (4 tempos):
Aluguel da moto, transporte, assistência técnica, combustível, alimentação e bebidas nas áreas de serviço. Valor: 2.170 Euros

3. – Apenas assistência:
Assistência técnica, combustível, alimentação e bebidas nas áreas de serviço. Valor: 525 Euros

Publicidade

• Reserva até o dia 10 de setembro de 2010
• Condições de pagamento: 50% no ato da reserva e o saldo até o dia 15 de setembro.
• Contatos: Rodrigo Celeghini (Brasil): [email protected] ou Alex Llobet (Espanha): [email protected]