Publicidade
Rigor Rico, piloto da Gas Gas Racing Team noa Copa EFX Pacato

Rigor Rico, piloto da Gas Gas Racing Team noa Copa EFX Pacato

A Gas Gas Racing Team encerrou com vitória e título a sua participação na Copa EFX Pacato de Enduro FIM, cuja etapa final foi realizada neste domingo em Mogi das Cruzes (SP). Rigor Rico foi o mais rápido na corrida da E2, na qual o piloto satélite Lipão Rosendo ficou muito perto do título, mas acabou como vice-campeão no critério de desempate. Já na E6, Pélmio Simões sagrou-se campeão com bastante folga.

A equipe contou ainda com o quarto lugar de Rômulo Bottrel na Elite, atrás apenas das feras francesas Fabien Planet e Jordan Curvalle, vencedor e terceiro colocado da corrida, respectivamente. A dupla disputa o Mundial da modalidade, sendo que o campeão antecipado da categoria na Copa EFX Pacato, Felipe Zanol, foi o segundo colocado do dia.

Na E2, o título escapou por muito pouco das mãos de Lipão Rosendo. Ele e Cauê Aguiar terminaram a disputa com o mesmo número de pontos, mas o resultado do dia acabou valendo como critério de desempate. Aguiar foi o segundo colocado e Rosendo, o terceiro.

Publicidade