Rômulo Bottrel, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Gas Gas Racing Team ronca os motores no Brasileiro de Enduro FIM

Rômulo Bottrel, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Rômulo Bottrel, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

A Gas Gas Racing Team ronca os motores das motocicletas em Rio Negrinho, Santa Catarina, palco da terceira e da quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM neste final de semana. Rômulo Bottrel está pronto para buscar o pódio da E1, enquanto Rigor Rico defende a liderança da categoria E2 e Pélmio Simões corre pela E3.

Os pilotos percorrerão no sábado a distância de 168 quilômetros, o equivalente a quatro voltas no percurso, sendo que no domingo o trajeto terá 126km. O desafio inclui ainda um Cross Test de 2,8km, um Enduro Test de 3,4km, dois Cross Tests de 3,5km e dois Enduro Tests de 6,5km.

Vignate em recuperação – O piloto Mário Vignate, que representa a Gas Gas Racing Team em provas de enduro de regularidade, sofreu uma queda enquanto treinava em Santo Antônio do Monte (MG) no último sábado (19/5). A consequência foi um osso quebrado na mão direita, o que o impossibilitou de disputar as etapas do Brasileiro da modalidade marcadas para este final de semana no Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES). A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.