Publicidade

A Gas Gas Racing Team teve todos os seus pilotos no pódio da terceira etapa da Copa EFX Honda ASW de Enduro FIM, realizada neste domingo em Campos do Jordão (SP).

Gas Gas Racing Team

Gas Gas Racing Team

Publicidade

Rigor Rico foi o segundo mais rápido da Elite, enquanto Rômulo Bottrel confirmou o quinto lugar e manteve a liderança da categoria contabilizando o descarte. Ripi Galileu e Lipão Rosendo também confirmaram a segunda colocação nas classes E1 e E2, respectivamente.

Vencedor das duas primeiras provas, Rômulo Bottrel teve contratempos. “Cometi um erro no final, sofri uma queda e a moto ficou presa. Infelizmente perdi bastante tempo para conseguir sair de lá. Somando tudo, eu estava com a vitória nas mãos”, lamentou o mineiro. “De qualquer forma, foi muito bom ter corrido em Campos do Jordão, porque o solo estava liso e parecido com o que iremos encontrar no próximo final de semana, nas etapas do Brasileiro da modalidade em Biguaçu (SC)”, comparou.

Publicidade

Lipão Rosendo, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Lipão Rosendo, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team

Lipão Rosendo também enfrentou dificuldades na E2, conquistando o segundo lugar mesmo com o dedo da mão direita machucado. “Na primeira volta, quando fizemos o reconhecimento do circuito, caí e me machuquei. Ficou muito inchado e dolorido, e o dedo é usado o tempo todo para acionar o freio, mas mesmo assim decidi pensar no campeonato e continuar na prova. Impus um bom ritmo e não arrisquei tanto”, contou.

Publicidade

Ripi Galileu é outro que segue firme na disputa. “O segundo lugar na E1 foi muito bom, já que a classificação do campeonato ficou bastante embolada. Agora vou treinar ainda mais forte para a próxima etapa”, concluiu o mineiro

A quarta rodada da Copa EFX Honda ASW de Enduro FIM está marcada para o dia 14 de julho em Pindamonhangaba (SP).

Leia mais sobre esse assunto:  clique aqui