Publicidade

Gas Gas no Brasil de Novo Importador - 2016Em nova fase no Brasil, a espanhola Gas Gas tem novo importador para o mercado brasileiro, Trata-se da Moto Trial Brasil, que assinou um acordo para representar as peças e as motos da marca Gas Gas, famosa por suas motos para trial e enduro.

Segundo uma curta nota divulgada para a Imprensa, a nova empresa promete abastecer primeiramente o mercado com peças de reposição – para atender aos consumidores que ficaram desassistidos pelo importador anterior – e somente depois de regularizada esta situação a empresa retomará a importação de motocicletas.

Se você tem uma moto Gas Gas e precisa de assistência ou simplesmente quer mais informações, entre em contato com o SAC da empresa ([email protected]) ou pelo site mototrialbrasil.com.br.Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.